Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Nero Vision


Posts recomendados

Boa Noite, gostaria de poder contar com a ajuda das pessoas especializadas na arte de autoração de dvd com o nero vision, tenho algumas duvidas, que alguns dos srs. pode me ajudar..

1) duvida sobre a criação de menus, tenho nero vision 4 que vem junto com o nero 7, clico em nero vision, make dvd, add video files, pego os arquivos que estão convertido na pasta video ts, fica com 3 partes ai, eu clico no botão da esquerda para juntar em 1 so. mando dar um next. ai vem o problema la em cima no select menu so tem main menu, pergunta... se la já esta o filme eu não consigo criar os capitulos na verdade eu ate crio la, so que ou e o filme ou e os capitulos, os dois juntos com botaozinho não fica..

como funciona?

2) tinha convertido o filme no convertxtodvd e tinha colocado a legenda e tudo certinho, ontem eu fiquei chateado e mandei gravar sem os capitulos, aconteceu que o filme estava inglês.. onde foi parar a legenda?

como vou fazer o meu filme rodar com a legenda?

bom são essas duas, me desculpa a minha ignorância no nero vision..

deixa ai minhas duvidas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...