Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x 1600 pro ou 6600 gt ?


Posts recomendados

Uma coisa eu posso falar. Para ver vídeos desses que baixam na net e tudo mais, a 1600 Pro é MUITO boa.... parece q é uma inovação dessa nova série de placas, tanto da série 1000 da ATI qt da série 7000 da nVidia. Em relação aos jogos to jogando tudo até agora com qualidade máxima. Claro, em 1028x768, até porque meu monitor não trabalha acima disso (samsung 795Mb 17'')... não se enganem em colocar resolução maior que isso caso seu monitor não aguente. Nenhum LCD aguenta mais q isso (alias, monitores 15'' tem resolução melhor que os de 17, porque nessas 2 categorias a resolução máxima é de 1024x768, ou seja, a concentração de pixels no de 15 é muito maior, oferecendo qualidade melhor, já que no de 17 não há aumento de pixels, e sim do tamanho dos pixels... claro que nenhum vendedor nem fabricante vai falar isso... nenhum CRT 17'' aguenta mais que isso também (na verdade 1 ou 2), ou seja, falar que placa de vídeo é melhor porque roda bem na resolução 5mil x 3500 não adianta nada, se você não tiver monitor que de suporte. Rodar um jogo ou qualquer coisa com resolução maior que a que o monitor suporta não melhora a imagem, piora, porque você perde pixels.. por exemplo... se o monitor aguenta o máximo 1024 horizontais e você coloca 1152, ele vai exibir só os 1024... e o restante, vai pra onde? A unica vantagem é aumentar a área útil da tela, mas em jogo isso também não acontece.

Bom, eu tenho uma 1600Pro da Power Color de 256mb e estou mais que satisfeito com ela. Me atende em todos os quesitos. Na verdade dei uma mancada fenomenal e comprei 2 pra usar em SLI.. hehhehehe... ela aceita crossfire, mas esqueci que SLI só com nVidia #) Se alguem souber de gente interessado na outra que me restou, que está completamente sem uso, é só me dar um toque :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara presta atencao a X1600Pro ganha da 6600GT sim ######, digu isso porque EU TINHA UMA e PERCEBI a melhora, mesmo q não foi gigante, quando passei pra X1600Pro. A unica coisa q pioro um pouco foi open gl, mas aê td mundo sabe q a ATi peca muito em open gl.

A X1600XT é então muito superior a 6600GT, nem pod comparar. A X1600XT não tem concorrente direta, ela o ponto intermediario entre a 7600GS e a 7600GT.

Dá uma olhada nesses testes:

http://www23.tomshardware.com/graphics.htm...8&chart=208

Pequise antes de postar, pois é muito fácil defender o que tem, ela pode te atender bem, mais não é mais rápida do que a 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu ainda estou com uma 6600GT aqui q eu recebi da garantia d fabrica depois dela keimar, estou vendendu ela. porque não pego a 6600GT e vendo a X1600Pro? porque eu não so burro e já testei as 2 a X1600Pro ganha em td, com exceçao de open gl. isso sem contar q os filtros da serie 6 sao horriveis. E alem disso você me vem com um teste do toms hardware? aff cara esse é o site mais ridiculo d todos. Oia lá naquela topico da X850XT na secao qualidade d imkagem q eu dexei bem claro q não confio no toms, e não é agora q vou confiar. Onde já se viu placas em SLi conseguirem exatamente o mesmo fps q placas ssozinhas? Ond já se viu ATi ganhando em Quake 4, q é open gl? no toms hardware, é claro.

Agora ache o q quiser, se você não ker entender fatos, o problema não é meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é devido a fonte genérica, pois as fontes de 450 wats genéricas forncem, no máximo 270 wats e a 6600GT, pede 350 wats no mínimo.

Troque essa fonte com urgência.

A 6600GT é melhor que a X1600PRO, única melhor que a 6600GT na série X1600 é a XT.

Já troquei por uma seventeam 350 bkv.!!! Quanto aos textos borrados, diminuí a taxa de atualização do monitor

para 60Htz. melhorou bastante. :D

E VIVA A BOA POLÊMICA :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa 7600GS do teste é uma versão tosca da asus, com clocks bem menores

só você pesquisar q você acha informações dela

outra, arquitetura da serie 7 da nvidia ta bem melhor q na serie 6

achei o site onde tem essa 7600GS da asus

clocks de 400/540

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814121007

pode conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...