Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lap top não reconhece cabo de rede


andariel

Posts recomendados

oi gente aconteceu uma coisa muito estranha tenho uma rede na minha casa já a muito tempo entre 3 pcs recentemente comprei um laptop e substitui o meu pc por ele o cabo de rede q eu usava no desktop eu conectei no laptop mas ele continua dizendo q o cabo de rede esta desconectado as vezes ele conecta por 2 segundos e desconecta de novo.

eu fui nas configuraçoes da placa de rede e mudei o modo de "100mbps/full duplex" para "10mbps/full duplex" ai funcionou. nesse ponto eu achei que a placa de rede do laptop so suportasse 10mbps mas ai aconteceu o mais estranho eu so por curiosidade despluguei um dos cabos da rede do hub e liguei direto no laptop e funcionou os 100mbps. já chequei o padrão de cabeamento todos estão em eia/tia568a não deveria detalhe o laptop funciona sem problemas na casa da minha vou q também tem uma rede de uns 3 pcs. o que pode estar acontecendo???????

ele com cabo direto funciona sem hub!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...