Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR400 não 1gb pega na A7V8X-X


shinvicius

Posts recomendados

É o seguinte pessoal acabei de comprar uma memória DDR400 de 1GB,mas simplesmente ela NÃO FUNCIONA na minha A7V8X-X!!!!Antes a minha memória era uma DDR333 256mb e funciona normalmente!!!

Na primeira vez q eu coloquei a memória de 1GB o PC apenas ligou e ficou com as luz verde e a vermelha sem piscar.Quando botei de volta minha memória de 256mb na bios apareceu essa mensagem:" During the last boot-up your system hung for an improper CPU SPEED setting. Your system is now working in safe mode. To optimize the system perfomance and reliability make sure the CPU speed conforms to the specification of your CPU!" Traduzindo rapidamente, algo do tipo q no ultimo boot o sistema tentou uma velocidade de CPU impropria e q a velocidade tem q ser a merma conforme as especificações do CPU(como assim?) e que a bios está rodando em modo de segurança!!!

Após isso baixei a freqüência da memória para 266 como vi em alguns foruns,botei a nova memória o pc ficou novamente só com as luzes verde e vermelha acesas, e novamente apareceu a mesma mensagem quando botei a de 256mb!Depois tinha uma opção pra aumentar para 400 mas tinha a mensagem: "Only support 1 certified DDR400 module on this product!!" Traduzindo: Apenas suporta um modulo de memoria certificada DDR400!!!"

Botei mas mermu assim o pc não ligou ficou do mesmo jeito de sempre!!

Observando mais forums q falavam para atualizar a bios fiz isso e nada de pegar.

Por último seguindo a mensagem do problema com a velocidade do CPU,eu dei um underclock no meu pc e baixei ele de 2000 para 1500 com a velocidade de memoria em 266!!!E nada de pegar¬¬!!!

Estou começando a achar que a memória está com problema!!!

É isso ai pessoal gostaria de saber se falta eu configurar mais alguma coisa na bios ou se a memória não vai pegar na minha placa mãe?

Especificações do PC:

Processador: Athlon XP 2400+

Placa mãe ASUS A7V8X-X

OBRIGADO ANTECIPADAMENTE A AQUELES Q AJUDAREM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...