Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar jogo de 918MB em cd de 700MB?


Clarkk

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Estou baixando o jogo America's Army: Special Forces, mas não sei como vou gravar em cd porque ele tem mais de 918MB e a mídia só tem 700MB, :muro:

Desculpem tamanha ignorância, mas não sei mesmo como devo proceder, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi nando100%bass, tudo bem irmão?

Vai demorar alguns dias até eu terminar de baixar o jogo porque a minha conexão é discada. Em 4 dias só consegui baixar 22%, mas vou conseguir e assim que terminar farei o que sugeriu, achei uma ótima ideia, não tinha pensado nisso :P

Obrigada e abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola amigo eu já fez um fez mais aprece que foi 750MB +/- isso no coemço deu certo mais quando chegou no final ele chegou no 100% e não saia daquilo :goff: perdi o cd com meu combo da sony.

Amiga se você pesquisar no forum ou no google tem um infinidade.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Edvaldo J. Frederico,

Obrigada pelas dicas, estou lendo tudo, acho que procurei pouco pelo assunto, me precipitei.

Vai demorar um pouco até que eu possa postar os resultados obtidos, mas vou tentar, rs.

Grata pelas orientações.

Abraços :-BEER

Clarkk faça um teste com cd rw pois não tem perigo de perder e abaixa aquele ultimo link que eu poste foi com aquele que eu testei aqui.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, não consegui gravar em cd, já fiz de tudo e não deu certo, O Jogo é muito grande, rs

Vou ter que procurar uma mídia que caiba esses 800 e muitos MB ou comprar um gravador de dvd.

Grande abraço a todos :-BEER

P.S.: Esse tópico foi removido pela moderação, mas não creio que aqui seja o lugar ideal, visto que se trata de problemas de gravação em cd e não problemas no jogo, essa é a minha opinião, não sei se é a correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o programa winrar, mas você não precisa compactar, use a função "armazenar" e escolha o tamanho do volume, no caso 700Mb e pronto......ele cria um arquivo.rar dividido em arquivos de 700Mb

winrareb9.jpg

EX: se você tem uma pasta chamada jogos com 2,1 GB, ele vai criar 3 arquivos "jogos.rar" de 700Mb cada......

....depois é só gravar em cds e quando precisar, abrir com o próprio Winrar.

....no seu caso, como o arquivo tem 918Mb ele vai criar 2 arquivos, um com 700Mb e outro com 218.......daí é só gravar em 2 cds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom Deinis, que bom que você leu o meu tópico, já havia perdido a esperança de solucionar esse problema, tinha me esquecido completamente do winrar :muro:

Vou fazer isso amanha e assim que terminar postarei o resultado, para que esse tópico seja fechado, rs

Obrigada pela valiosa ajuda!

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...