Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão....


Posts recomendados

Caros amigos, estou afim de montar um pc pra mim, e o que eu estava afim de montar seria:

AMD 3000+

1gb de menoria ddr 400.

placa mãe foxconn

placa de video geforce 5200 256mb.

HD de 80 gb.

Gostaria de saber se o pc ficará bom com esas configurações.( Pc para jogos, e net, e trabalhos da faculdades.)

Obrigado galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros amigos, estou afim de montar um pc pra mim, e o que eu estava afim de montar seria:

AMD 3000+

1gb de menoria ddr 400.

placa mãe foxconn

placa de video geforce 5200 256mb.

HD de 80 gb.

Gostaria de saber se o pc ficará bom com esas configurações.( Pc para jogos, e net, e trabalhos da faculdades.)

Obrigado galera....

Concordo com o violentleo, pra uso básico ele ta ok, mas pra jogar é dureza..

Eu tentaria independente do uso, uma 6200 no mínimo, porque ela é 20-30 reais mais cara que a 5200 e é muito mais placa.. e 128 MB nela tá mais que bão.

Qual AMD 3000+ é esse ?

É Socket 462, 754 ou 939 ?

Nos diga também qual a placa-mãe..

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, inicialmente, pode gastar até quanto?

Alguma dessas peças você está aproveitando de outro micro? Ou realmente compraria tudo novo?

AMD 3000+

Como o colega perguntou, qual seria? 939, 754... ? É BOX ou não?

1gb de menoria ddr 400.

Alguma marca específica ou é "genérica"?

placa de video geforce 5200 256mb.

Não se deixe levar pela quantidade de memória. Essa VGA é muito fraca para jogos (pelo menos os de hoje). Se for jogar os antigos, sem problemas. Eu jogava CS sem problema algum numa FX5200 com 128MB de ram, porém um Need For Speed... só lag.

HD de 80 gb.

É SATA ou IDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, inicialmente, pode gastar até quanto?

Alguma dessas peças você está aproveitando de outro micro? Ou realmente compraria tudo novo?

Como o colega perguntou, qual seria? 939, 754... ? É BOX ou não?

Alguma marca específica ou é "genérica"?

Não se deixe levar pela quantidade de memória. Essa VGA é muito fraca para jogos (pelo menos os de hoje). Se for jogar os antigos, sem problemas. Eu jogava CS sem problema algum numa FX5200 com 128MB de ram, porém um Need For Speed... só lag.

É SATA ou IDE?

A Placa mãe é a foxconn, o hd é de 80 sata, e o processador é sempron 3000+ 754, box...

placa de video eu já tenho, e rola fifa 2006, GTa, e need for speed trankilo....

o unico joga q eu não conseguir rodar ainda foi o ghost recon....

Valeu galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:naonao: não entendi, essa peças ai, Sempron, Foxcon, você já tem ou pensa em comprar?

Se você pensa em comprar isso ai..esqueça..está tudo muito ultrapassado..Isso é o q vende em loja de informatica de iskina..

te recomendo isso aqui:

PROCESSADOR S939 ATHLON64 3200..........R$ 276.00

COOLER S754/939 EVERCOOL CK803 COBRE....R$ 35.00

placa-mãe S939 ASUS A8N-VM..............R$ 284.00

MEMORIA 512MB DDR400 SUPER TALENT.......R$ 172.00

MEMORIA 512MB DDR400 SUPER TALENT.......R$ 172.00

HD SATA 80 GB SEAGATE...................R$ 199.00

Se você tem a 5200 ai, venda ela ou troque por um pente de memoria ram ou por uma fonte...

Essa placa mãe ai q citei, mesmo ela sendo video on-board, o video dela é 10 vezes mais forte do q essa 5200..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera gostaria de saber qual placa de video eu devo colocar no meu pc, pois realmente a q eu estou atualmente não achei muito boa, é a geforce 5200 256 mb, estou disposto a gastar uns R$ 250,00...

Obrigado....

Vende sua 5200 junta com o q você tem ai e pegue uma Radeon 9600pro da GeCube..Varia entre 260 e 360..

Mas vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Placa mãe é a foxconn, o hd é de 80 sata, e o processador é sempron 3000+ 754, box...

"Placa mãe Foxconn". Sim, mas QUAL O MODELO DELA?

Processador 754.... na boa, não vale a pena não. O preço dos 939 baixou bem e são melhores. Ainda mais sendo pra jogos.

placa de video eu já tenho, e rola fifa 2006, GTa, e need for speed trankilo....

o unico joga q eu não conseguir rodar ainda foi o ghost recon....

Tá, mas vai ficar só nesses jogos ou vai jogar algo novo? Se for jogar algo novo... sem chance.

"quanto PODE GASTAR?"

Como podem notar também perguntei isso, mas da mesma forma: AINDA NÃO FOI RESPONDIDO

E aí HugoLeo pode ou não nos dizer até quanto pode/quer gastar?

"já COMPROU ALGUMA PEÇA?"

Eu acho que ele quer reaproveitar a FX5200. Se for isso... nem vai rolar.

Vende sua 5200 junta com o q você tem ai e pegue uma Radeon 9600pro da GeCube..Varia entre 260 e 360..

Mas vale a pena..

Também acho melhor.

Ou então, pega uma 7300GS. Já vi de até 512MB(sei que só quantidade não basta) por R$280,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, já adquirir pc, agora só estou com duvida para qual placa de video devo trocar a minha, tenho disponivel para gastar + ou - R$ 250,00.como falei a minha é uma Geforce 5200 256 mb, 64 bits...

Valeu galera ....

Amigo, ler as respostas ajuda.. :naonao:

Existem 3 boas respostas a sua pergunta, mas se você já decidiu o que comprar não entendo porque veio perguntar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ler as respostas ajuda.. :naonao:

Existem 3 boas respostas a sua pergunta, mas se você já decidiu o que comprar não entendo porque veio perguntar..

Meu caro amigo Evandro, fiz novamente essa pegunta pois como você mesmo pode ver no topico acima, q o Ricardo avisou q eu não tinha dado a resposta ainda de quanto eu tinha disponivel para gastar. Mas se a pergunta tenha de incomodado te peço desculpas....

Sem mais...

Obrigado. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo Evandro, fiz novamente essa pegunta pois como você mesmo pode ver no topico acima, q o Ricardo avisou q eu não tinha dado a resposta ainda de quanto eu tinha disponivel para gastar. Mas se a pergunta tenha de incomodado te peço desculpas....

Sem mais...

Obrigado. <_<

Caros colegas, não vamos brigar/discutir aqui no fórum, certo?

Peço desculpas. Me expressei mau. Me referia ao valor total do micro e não só da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu caro amigo Evandro, fiz novamente essa pegunta pois como você mesmo pode ver no topico acima, q o Ricardo avisou q eu não tinha dado a resposta ainda de quanto eu tinha disponivel para gastar. Mas se a pergunta tenha de incomodado te peço desculpas....

Sem mais...

Obrigado. <_<

Eu que peço desculpas, não quis ser rude.

É que você teve várias respostas, sendo da VGA e do PC, eu concordei com todas mas não entendi o porque você não seguiu os conselhos.

Sobre VGA já foram dadas acho que todas as opções possíveis, então fica pr avc verificar a disponibilidade dos componentes com seu fornecedor.

Novamente, desculpe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Pc para jogos, e net, e trabalhos da faculdades.)

Finalizando...

A placa de vídeo que você deve pegar é a Geforce 6200, de preferência uma de 128bits.

abraços

Luis Guilherme Pires de Aragão, ele falou que usará o PC para jogos, logo... com uma 6200.... vai ser sofrido rodar algo decentemente (a não ser, claro, que sejam só os jogos mais antigos, aí tudo bem).

Pela faixa de preço, ainda indico vender a FX5200, juntar o resto da grana e pegar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pela a dica, mas estou afim de comprar a 9600 pro, e gostaria de saber se vai servi no meu pc, pois como já disseram ai nos topicos o meu pc é ultrapassado. Será que vai servi no meu pc, se ela servi estarei comprando ela......

Obrigado galera.

provavelmente, pois a 9600 também é ultrapassada, entretanto é 20x melhor do q uma fx5200 (aliás qualquer coisa é melhor do q uma fx)...

se a sua placa-mãe for agp serve, se for pci-e não serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...