Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VITAMIN.BB

111d

Posts recomendados

então

Eu estou agora tentando voltar pro firmware original do gravador, eu tinha atualizado pro mais recente da pionner, tentei voltar pro original do gravador mas não conseguia. Pedi ajuda aqui e me indicaram um post em outro forum, que revirei e não achei solucao.

então tentei por o firmware The Dangerous Brothers pra ver se de um velho deles eu não conseguia voltar pro original da pionner e bom... não deu certo :muro:

obs : esse gravador ta me deixando com medo... já perdi um desses, eu uso midia prodisc s04, vira e mexe elas entram como 4x invés de 8x, demora demais pra conseguir calibrar o laser... agora gravei um dvd e levou quase 2 minutos pra comecar a gravar. AH... e sempre em 10% a gravacao para completamente um pouco e dai continua.... to achando q jaja mais um vai pro espaço. =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!