Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EHG

Problemas com DVDShrink

Posts recomendados

Pessoal eu copiei um DVD para o HD com o DVD Shrink e agora eu não consigo passa-lo para o DVD.

Quando abro o DVDShrink e clico "Open files" e seleciono a pasta em que estão os arquivos ele dá a mensagem abaixo:

Mas eu assisto normalmente o filme com o PowerDVD.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo de errado?

post-26-13884924308129_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

EHG,

A primeira impressão que se tem é de que existe duas operações simultâneas no arquivo... uma de entrada e outra de saída... mas eu nem sei se é isso mesmo... se for, após um rebbot deveria funcionar normalmente... verifique então se não tem 2 programas acessando ao mesmo tempo o mesmo arquivo...

Não sendo isso, quero crer que o arquivo está corrompido ou tem alguma proteção, tipo ArcCos, que não foi adequadamente eliminada...

Mais do que isso eu não sei... não encontrei esse erro ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!