Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powercolor Real Angel 330


Cabece

Posts recomendados

Mas uma opção em placas de captura barata, alguem já usa ? Qual sua opinião ?

veja mais detalhes http://www.powercolor.com/product_realangel330_pci.html

veja tabela de preço

image_a_s.jpg

Obseva que o seletronic e bem compacto e blindado em aluminio que promete menos interferencia da CPU no sinal da TV.

Som estereo e com SAP tv.

Hoje 27-10-06 tive contato com esta placa, e fiquei meio decepcionado, a imagem da TV pelo tuner apezar de não ter as famosas interferencias da CPU a imagem ta bem ruin, a impressão que da e que a resolução deve ser 320x240 e na captura ainda fica pior, ligada a um VK7 ai melhora bastante mas ainda ta longe da ENCORE ENLTV FM a unica vantagem é na cor que é bem realçada neste modelo, não testei pela entrada S-Video que é melhor que Video composto.

Para se obter uma boa qualidade teria que capturar em AVI e converter depois para DVD, como eu fazia com a PLayTV Pro Ultra no passado, usando o iuVCR para captura em AVI com codec Huffiuv

Uma coisa que me intriga é que em AVI da uma boa qualidade, mas nos programas que fazem captura no padrão DVD ou MPEG2 a qualidade cai muito, mesmo usado o programa que acompanha a placa.

Quanto ao audio não ouvi nem o estereo e muito menos o SAP, tambem acho que nenhum canal aqui estava estereo, alias so a globo é estereo sap, mesmo assim não todo o tempo. [tv aberta por antena]

Pontos a favor: Parece ter mais cores ou cores mais vivas, não existe mais a interferencia da CPU na imagem, somente as normais de uma antena fraca

Pontos contra: Captura em MPEG2 [DVD] qualidade baixa pelo Tuner, o audio tem pouco agudo, som meio abafado, não deu sida de áudio pelo conector direto na placa para ligação dentro do gabinete

Numa proxima oportunidade vou testar novamente acho que alguma coisa deu errado, depois de instalado a placa meu XP ficou meio pezado e talves por isso não deu boa resolução na captura em MPEG2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cabece!!

Peguei hoje essa powercolor, em meia hora estava instalada e funcionando, facílima de instalar, reconheceu o sistema brasileiro e todos os canais da minha net, rádio fm e cr funcionando

O audio vem mono em default, mas no setup você muda e funciona em estereo.

PowerColor Real Angel 330 PCI

Part Number RA330

EAN / UPC 861808006058

Chipset Conexant CX2388X

Core Software MPEG2 Encoding

TV System NTSC, PAL & SECAM (Worldwide)

Input TV/ FM, Video/ Audio, S-Video/ Composite

Output N/A, (Depends on your video card output)

Interface PCI

vou pegar as configurações e modos de gravação e depois posto aqui.

Ah, já ia esquecendo, sabe aquela encore que não tinha pal-m e nem ntsc... foi pro saco!!! devolvi, peguei o dinheiro e peguei essa!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

piriquitobmx: Fala aê galera comprei uma placa real angel 330 mais não consigo instalar no meu win64 bits, também não encontrei o

Mas o manual da placa diz que da suporte ao Win 64 ?

Fala, asafer:

Como esta se sainda a sua placa é realmente o que promete, seria uma Ultra Melhorada é isso ? pelo menos o ChipSet é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, :-BEER

Por enquanto estou fazendo testes de captura de canais de TV com o softer próprio da placa e posso dizer que a qualidade é muito boa (levando em consideração que o sinal é bom)

Meu VCR está no conserto, então não fiz teste de captura nessa fonte, mas posso dizer que o softer da placa é fácil de operar e tem uma qualidade boa. É Comparável a ultra sim, tem menos bugs :ahh::muro:

essas são as resoluções para dvd:

BitRate: 6.00M

NTSC 720x480

Pal-M 720x576

Frame speed

ntsc 30

pal 25

audio

mpeg1 layer 2

sampling 48khz

Vou esperar o vcr chegar e testo com outros softers, mas de regra ficam os famosos, sempre melhores que os programas que acompanham a placa!!!! :palmas:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Oi galera!!! comprei uma 330 e estou com problemas... eu instalei o xp reconheceu e instalou os drivers, quando reiniciei, ele deu conflitos no slot, troquei de slot, agoar quando iniciou o software aparece uma mensagem "de que ele encontrou um problema e precisa ser fechado", alguem pode me ajudar, sim já reinstalei o soft.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Aqueles que já conseguiram instalar esta placa , ela possui no pc a mesma definição em uma TV ou superior ????????

Esta placa ainda não vi na pratica mas baseado nas outras Ultra e Encore que tenho, posso dizer que a imagem fica praticamente igual da TV porém como normalmente se ve de perto percebe-se mas os defeitos da imagem a uma tendecia a piora se não tiver uma ótima antena.

Não entendi esse review argentino parece que pegaram justo um canal que da mas interferencia na imagem para mostrar, pois não tem cabimento aquelas imagens sem condição para ver TV, aqui com a Ultra e Encore tambem tem 1 canal que fica com interferencia do PC veja estas fotos http://www.playvideo.xpg.com.br/NR-fotos/filtronr.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala aí galerinha.

A um tempo estava a procura de uma placa de captura nova. Dei uma fuçada aqui pelo forum, fiz alguns posts, testei algumas placas e por fim resolvi ficar com a RA330 mesmo.

Bem, to aqui pra postar algumas impressões sobre ela, já que como eu, alguém deve ter muitas dúvidas, portanto, quero compartilhar minha esperiência com vocês.

Bem, a placa em sí é barata. O custo benefício dela é excepcional, é o tipo de placa que você paga aquilo que realmente prometem. Paguei apenas R$99,00 num box do Infocentro aqui no Rio.

A qualidade é excelente, inclusive captado pela antena externa. No meu caso eu uso antena externa mesmo, sintonizando em UHF.

A recepção do sinal via antena externa é em Sap ou Estéreo. Até agora não vi nenhuma placa que recebesse os sinais via antena e decodicicasse o audio em estéreo.

O tuner dela é de Silício, não é analógico como aqueles que vem na maioria das placas. É muito pequeno e vem blindado em uma caixinha de metal. Lembra muito um XT-RX de uma placa de Wifi. Graças a ele, a qualidade da recepção do sinal é excelente.

A captura por video composto é ótima tb. Bem superior as antigas placas com chipset BT878. Já a captura em S-video é soberba! A imagem é incrivelmente nítida! Eu usei um Video Game para testar o S-video, pois não tinha nada aqui em mãos para testar. É incrivel a qualidade da imagem.

Acredito que a qualidade superior da placa seja por causa do chipset decodificador de video. Ela usa o CX23882-19, de 10bits.

Tudo ótimo até agora, mas nem tudo são flores. O software que acompanha a placa é incrivelmente HORRÍVEL!!!!

Cara, nada comparável. Tudo é básico, a sintonia de TV, os controles de equalização de imagem, configuração da placa de som (no caso pra saber qual fonte a placa tem que controlar). Uma verdadeira M****.

Apesar de ter vários formatos de captura, não dá pra mexer nos parâmetros dos codecs. A captura de video é horrivel, cheio de distorções na imagem. A única coisa q salva é o playerzinho de FM, que pelo menos, apesar de simples, oferece todos controles, e o FM funciona 100%.

Felizmente, existe o Dscaler, pra nos salvar. Todos os testes eu fiz com ele, claro!

A única coisa é que você precisa agregar são as seguintes linhas no arquivo cx2388xCards.ini, que se encontra na pasta de instalação do Dscaler. Se não fizer isso, a placa não é reconhecida pelo Dscaler.

[Real Angel 330]

AutoDetectID =0xea3d14f1

DefaultTuner = hitachi_ntsc

Input ( "Tuner", tuner)

MuxSelect = 0

GPIOSet ( 0x000000ff, 0x0000f35d, 0x00000019, 0x00000000 )

Input ( "Composite", composite )

MuxSelect = 1

GPIOSet ( 0x000000ff, 0x0000f37d, 0x00000019, 0x00000000 )

Input ( "S-Video", svideo )

MuxSelect = 2

GPIOSet ( 0x000000ff, 0x0000f37d, 0x00000019, 0x00000000 )

A placa possui controle remoto e um sensor. O controle remoto traz todos os comandos do programa que acompanha a RA330. O problema é que ele só funciona com o soft dela. No Dscaler, não faz nem cóssegas. Mas tudo bem, isso é o de menos.

Abaixo estão algumas fotos das telas de captura com o Dscaler. O sinal era da TV em antena externa. Todos os canais eram em UHF.

Eu tenho aqui dois vídeos gravados com o Ulead VideoStudio 10, com qualidade de DVD. Os arquivos são grandes um de 40mb e outro de 80mb. Um capturado em TV externa e outro capturado em S-video. Se alguém se interessar, posso postar.

Baixo segue o link de um review mais completo, e detalhado da RA330.

http://www.toxico-pc.com/review_det.php?p=1&idr=162

Finalizando...

Considero a escolha da RA330 uma ótima alternativa. O preço é conta e a qualidade excelente. Tirando o software proprietário dela, tudo é aquilo que se paga.

Espero ter colaborado de alguma forma para quem ainda está na dúvida.

PS.: A placa funciona perfeitamente no Windows Media Center que acompanha o Windows Vista. Testei aqui no meu RC2 e tudo funcionou 100%.

post-75979-13884929568022_thumb.jpg

post-75979-13884929568475_thumb.jpg

post-75979-13884929568794_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WinDVR3 fincionou na medida do esperado. Mas sempre há aquele bug do Pal-M. A maioria dos programas interpreta o Pal-M como sendo a imagem, um campo de 50hz, quando no caso é igual o NTSC, 60hz.

No caso, no WinDVR3 quando você seleciona pal-m ma lista, a imagem espreme e aparece uma faixa verde embaixo.

A unica solução que eu encontrei foi abrir o VirtualDub junto com o WinDVR3 e usa-lo para setar o pal-m de forma correta.

No caso, eu deixo o WinDVR3 setado como NTSC e vou nas propriedades do video, plelo VirtualDub e seto pra Pal-M.

Foi o unico jeito que encontrei.

Quanto ao HT-TVR, eu nunca ouvi falar nele, vou baixa-lo agora e testar.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela colaboração essas imagens já dizem tudo ou quase sobre a placa de captura, valeu mesmo.

já tentou usar o programada HT-TVR ou o WinDVR3 nesta placa ?

Baixei o HT-TVR trial e a RA330 funciona como uma luva. A qualidade ainda não se compara com a do DScaler, mas o programa se adaptou muito bem a placa. A captura tb ficou excelente.

A versão que eu tenho é a Trial 2.0. Andei pesquisando na net e vi que algumas placas usam uma versão 2.5.

Gostaria que alguém que tivesse essa versão me enviasse para testar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma mutreta...

Baixei um Drive pra PixelView Ultra que vem com a versão do HT-TVR junto.

Desinstalei todo o soft da RA330 e instalei somente os drivers, sem o soft. Instalei a versão HT-TVR do outro drive e tudo está ok! Até o rádio... Mas o controle remoto não funciona... Acredito que temos que usar um driver para o controle.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No WinDVR3 voce configura em gravação a opção DVD NTSC dai some a faixa verde no programa gravado, se tiver dando tambem para ver TV então baixa do site versão atualizada http://www.intervideo.com/jsp/Product_Download.jsp?p=WinDVR

O HT-TVR2.5 é muito pratico mas tem um problema de dividir arquivo capturado em DVD em 700 MB so por isso deixo de usalo para captura.

Quanto ao controle deveria funcionar, mas existe programa para configurar o controle, so não seui onde pois eu nunca usei CR. so para teste mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri a placa essa semana, e encontrei vários problemas por aqui!

1 - O adaptador que vem incluso para a conexão do cabo coaxial à placa não encaixa perfeitamente, ficando uma boa folga que gera inúmeras interferências na qualidade da imagem. Eu tive que arrumar um outro adaptador, que felizmente encaixou perfeitamente, e consegui sanar esse problema. Li no fórum da própria powercolor um outro usuário reclamando da mesma questão, logo não sou o único. (www.powercolor.com/forum/viewtopic.php?t=2077&highlight=330)

2 - A qualidade da imagem captada pelo tuner da placa é BEM pior que a qualidade da imagem captada pelo tuner do meu vídeo cassete conectado à placa pela entrada RCA. Em alguns canais como a Globo surgem inclusive algumas listas verticais num tom avermelhado, comprometendo ainda mais a imagem, e esses mesmos canais ficam perfeitos quando sintonizados via RCA ("composite") pelo vídeo cassete.

3 - A qualidade do som captado pelo tuner da placa também é bastante ruim, pois o volume da saída do som da placa de captura vem tão alto que entra distorcido, digitalmente saturado ("clipped") na placa de som. Não dá pra assistir à um clipe na MTV por exemplo sem se incomodar com esse problema. Usando o tuner do video cassete esse problema também não ocorre, o som vem no volume certo e com a qualidade esperada.

4 - O software que acompanha a placa tem diversos bugs e limitações. Ao trocar da entrada "tv tuner" para a "composite" ou vice-versa o som fica mutado, e só reiniciando o software pra termos som novamente. A função de "schedule" nem sempre funciona, é meio que aleatória. E nas opções de gravação só há presets de fábrica, não modificáveis. Não dá para escolhermos os codecs, tamanho do vídeo, ou parâmetros de audio.

Enfim, eu vou continuar pesquisando por aqui na tentativa de solucionar esses problemas, começando pelo uso de outros programas, mas já tentei algumas opções e ainda não fui feliz.

Ressalto que a qualidade de gravação usando a entrada RCA via vídeo cassete funciona perfeitamente bem, não há perda alguma de quadros, passei alguns vídeos caseiros em vhs para dvd e estou satisfeito com a qualidade nessa conexão. Só mesmo o tuner de TV que, ao menos no meu caso, deixa BASTANTE à desejar. É inclusive inferior à minha antiga ATI all-in-wonder, que tive que aposentar por aqui pois não captura no winXP, mas continuo usando-a como TV-out.

Só pra constar, minha máquina é Sempron 2300 (roda em 1.8) com 512mb de memória DDR400, placa mãe Asus A7v8x-x e placa de vídeo PC Chips ag315e-32 (32mb).

Bom amigos, essa está sendo minha experiência até o momento com essa placa! Sugestões são super bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri a placa essa semana, e encontrei vários problemas por aqui!

1 - O adaptador que vem incluso para a conexão do cabo coaxial à placa não encaixa perfeitamente, ficando uma boa folga que gera inúmeras interferências na qualidade da imagem. Eu tive que arrumar um outro adaptador, que felizmente encaixou perfeitamente, e consegui sanar esse problema. Li no fórum da própria powercolor um outro usuário reclamando da mesma questão, logo não sou o único. (www.powercolor.com/forum/viewtopic.php?t=2077&highlight=330)

2 - A qualidade da imagem captada pelo tuner da placa é BEM pior que a qualidade da imagem captada pelo tuner do meu vídeo cassete conectado à placa pela entrada RCA. Em alguns canais como a Globo surgem inclusive algumas listas verticais num tom avermelhado, comprometendo ainda mais a imagem, e esses mesmos canais ficam perfeitos quando sintonizados via RCA ("composite") pelo vídeo cassete.

3 - A qualidade do som captado pelo tuner da placa também é bastante ruim, pois o volume da saída do som da placa de captura vem tão alto que entra distorcido, digitalmente saturado ("clipped") na placa de som. Não dá pra assistir à um clipe na MTV por exemplo sem se incomodar com esse problema. Usando o tuner do video cassete esse problema também não ocorre, o som vem no volume certo e com a qualidade esperada.

4 - O software que acompanha a placa tem diversos bugs e limitações. Ao trocar da entrada "tv tuner" para a "composite" ou vice-versa o som fica mutado, e só reiniciando o software pra termos som novamente. A função de "schedule" nem sempre funciona, é meio que aleatória. E nas opções de gravação só há presets de fábrica, não modificáveis. Não dá para escolhermos os codecs, tamanho do vídeo, ou parâmetros de audio.

Enfim, eu vou continuar pesquisando por aqui na tentativa de solucionar esses problemas, começando pelo uso de outros programas, mas já tentei algumas opções e ainda não fui feliz.

Ressalto que a qualidade de gravação usando a entrada RCA via vídeo cassete funciona perfeitamente bem, não há perda alguma de quadros, passei alguns vídeos caseiros em vhs para dvd e estou satisfeito com a qualidade nessa conexão. Só mesmo o tuner de TV que, ao menos no meu caso, deixa BASTANTE à desejar. É inclusive inferior à minha antiga ATI all-in-wonder, que tive que aposentar por aqui pois não captura no winXP, mas continuo usando-a como TV-out.

Só pra constar, minha máquina é Sempron 2300 (roda em 1.8) com 512mb de memória DDR400, placa mãe Asus A7v8x-x e placa de vídeo PC Chips ag315e-32 (32mb).

Bom amigos, essa está sendo minha experiência até o momento com essa placa! Sugestões são super bem vindas.

Caro Alex,

A principio a minha placa está funcionando prefeitamente o tunner. O adaptador tb se encaixou perfeitamente. Até agora a única coisa ruim que encontrei nessa placa foi o software que a acompanha. Realmente é muito precário.

Quando ao som clipado, também não entendi. Aqui tudo funciona 100%. O som pelo tunner é realmente um pouco mais alto, mas não distorce.

Eu tinha uma Pixelview Pro com chipset BT878 e quando instalei essa daqui, achei uma grande diferença na qualidade, muito superior.

Quando ao tunner, verifique se você está usando um cabo de boa qualidade. Se no seu pc existe conexão wifi. pode estar causando interferências na imagem. Verifique tb, se o seu pc está aterrado. Muita gente não dá valor a isso, mas é um fato a mais para a placa não captar inteferências.

Veja as fotos do meu post. Foram feitas usando antena externa com os canais em UHF. Usei o programa DScaler para tal.

Espero ter ajudado. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 27-10-06 tive contato com esta placa, e fiquei meio decepcionado, a imagem da TV pelo tuner apezar de não ter as famosas interferencias da CPU a imagem ta bem ruin, a impressão que da e que a resolução deve ser 320x240 e na captura ainda fica pior, ligada a um VK7 ai melhora bastante mas ainda ta longe da ENCORE ENLTV FM a unica vantagem é na cor que é bem realçada neste modelo, não testei pela entrada S-Video que é melhor que Video composto.

Para se obter uma boa qualidade teria que capturar em AVI e converter depois para DVD, como eu fazia com a PLayTV Pro Ultra no passado, usando o iuVCR para captura em AVI com codec Huffiuv

Uma coisa que me intriga é que em AVI da uma boa qualidade, mas nos programas que fazem captura no padrão DVD ou MPEG2 a qualidade cai muito, mesmo usado o programa que acompanha a placa.

Quanto ao audio não ouvi nem o estereo e muito menos o SAP, tambem acho que nenhum canal aqui estava estereo, alias so a globo é estereo sap, mesmo assim não todo o tempo. [tv aberta por antena]

Pontos a favor: Parece ter mais cores ou cores mais vivas, não existe mais a interferencia da CPU na imagem, somente as normais de uma antena fraca

Pontos contra: Captura em MPEG2 [DVD] qualidade baixa pelo Tuner, o audio tem pouco agudo, som meio abafado, não deu audio pelo conector direto na placa para ligação dentro do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alex,

A principio a minha placa está funcionando prefeitamente o tunner. O adaptador tb se encaixou perfeitamente. Até agora a única coisa ruim que encontrei nessa placa foi o software que a acompanha. Realmente é muito precário.

Quando ao som clipado, também não entendi. Aqui tudo funciona 100%. O som pelo tunner é realmente um pouco mais alto, mas não distorce.

Eu tinha uma Pixelview Pro com chipset BT878 e quando instalei essa daqui, achei uma grande diferença na qualidade, muito superior.

Quando ao tunner, verifique se você está usando um cabo de boa qualidade. Se no seu pc existe conexão wifi. pode estar causando interferências na imagem. Verifique tb, se o seu pc está aterrado. Muita gente não dá valor a isso, mas é um fato a mais para a placa não captar inteferências.

Veja as fotos do meu post. Foram feitas usando antena externa com os canais em UHF. Usei o programa DScaler para tal.

Espero ter ajudado. Um grande abraço.

Oi Vagner, obrigado pelas dicas!

Cara, realmente eu fiquei muito impressionado com a qualidade das imagens que você postou, mas não sei por que aqui só consigo essa qualidade usando um tuner externo.

Meu PC não está aterrado, isso até pode estar interferindo. Mas não tenho conexão wi-fi. E o cabo ligado ao tuner é o mesmo que eu conectei ao vídeo para testar o tuner dele, logo o problema não está aí.

O que ainda não tentei foi mudar a placa de slot PCI, afastando-a mais das outras placas. Pode ser que dê alguma diferença.

O som pelo tuner aqui no meu caso é consideravelmente mais alto. Nem sempre chega a distorcer, isso incomoda mais em alguns canais específicos. A MTV por exemplo (eu sintonizo via TVA à cabo) transmite num volume um pouco mais alto que a média, e definitivamente o som fica completamente distorcido pelo tuner da placa em qualquer videoclipe, mas o som fica OK se sintonizado via VCR.

Quanto ao Dscaler, tentei usá-lo ontem, e estou com os mesmos problemas que o Jean (post anterior) - não há som algum e nem consigo mudar de canal. Possivelmente eu não soube configurar algo no software, qualquer dica é bem vinda.

Bom, vou continuar meus testes com essa placa por aqui, e qualquer novidade postarei. Não descarto a possibilidade de trocá-la por outra no local de compra, quem sabe não peguei uma com defeito... Mas como vi outros usuarios com as mesmas reclamações não dá pra ter certeza de nada.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vagner, obrigado pelas dicas!

Cara, realmente eu fiquei muito impressionado com a qualidade das imagens que você postou, mas não sei por que aqui só consigo essa qualidade usando um tuner externo.

Meu PC não está aterrado, isso até pode estar interferindo. Mas não tenho conexão wi-fi. E o cabo ligado ao tuner é o mesmo que eu conectei ao vídeo para testar o tuner dele, logo o problema não está aí.

O que ainda não tentei foi mudar a placa de slot PCI, afastando-a mais das outras placas. Pode ser que dê alguma diferença.

O som pelo tuner aqui no meu caso é consideravelmente mais alto. Nem sempre chega a distorcer, isso incomoda mais em alguns canais específicos. A MTV por exemplo (eu sintonizo via TVA à cabo) transmite num volume um pouco mais alto que a média, e definitivamente o som fica completamente distorcido pelo tuner da placa em qualquer videoclipe, mas o som fica OK se sintonizado via VCR.

Quanto ao Dscaler, tentei usá-lo ontem, e estou com os mesmos problemas que o Jean (post anterior) - não há som algum e nem consigo mudar de canal. Possivelmente eu não soube configurar algo no software, qualquer dica é bem vinda.

Bom, vou continuar meus testes com essa placa por aqui, e qualquer novidade postarei. Não descarto a possibilidade de trocá-la por outra no local de compra, quem sabe não peguei uma com defeito... Mas como vi outros usuarios com as mesmas reclamações não dá pra ter certeza de nada.

Abração

Alex.

Acredito que deva ter algo errado... já fez um teste com antena externa, sem ser a cabo? Pode ser que a placa esteja captando algum ruido vindo do cabo. Vai ver que o vcr consegue "filtrar" esse ruido.

Quanto ao som, realmente não tenho problemas, alguns canais são mais altos sim, mas não chegam a distorcer o som. O FM é que as vezes, quando sintonizo alguma estação mais forte, os sons graves distrocem, mas acredito que seja normal.

Tente fazer um teste, ligar o VCR em linha com o sinal da antena, mas não sintonize nada pelo video, deixe ele em "bypass" pra ver se a qualidade melhora. Se melhorar, talvez um filtro de linha resolva o problema.

Quanto ao DScaler, você precisa adicionar algumas linhas no arquivo que mensionei no post anterior. Se não fizer isso, o Dscaler não reconhece todos os comandos da placa.

Veja se o mixer está setado de forma correta no Dscaler tb.

Se for trocar por outra placa, tenta a da encore, com chipset da Philips, é a segunda melhor opção do mercado, mas essa eu afirmo, a qualidade do tunner não é das melhores. Achei a da RA330 superior.

Espero ter ajudado com essas dicas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...