Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powercolor Real Angel 330


Cabece

Posts recomendados

Estou apanhando... comprei essa placa de captura e não estou conseguindo sintonizar canal nenhum. Já coloquei tv a cabo e nada...

Alguem sabe o que pode ser?

Alguém tem tutorial dessa placa? porque o manual é uma Bost*

Tipo:

Capturar VHS, tv a cabo, games e etc?

Ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente, tenho essa placa também e gostaria de ajudar um pouco, primeira coisa, o controle remoto so funciona com o programa de tv q veio de fabrica(q por sinal é horrivel), não funciona com outros programas, até tentei baixar um programa especifico para controles remoto, funcionou mas dava tanto problema q preferi ficar sem mesmo

o famoso Dscaler q muitos dizem ser otimo, não funciona com essa placa, perdi a conta de quantas vezes tentei assistir e gravar tv e não dava certo,

o melhor programa na minha opinião é o iuVcr, assisto e gravo tv numa boa nele

outra coisa q da muito problema são os cabos q devem ser ligados atras do pc, como audio, video composto ou supervideo, o manual do cd é melhor do q o de papel pois é colorido e da pra ter uma noção melhor das cores dos cabos q devem ser ligados,

é isso ai, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Caso alguem possa me ajudar!

Instalei uma placa de tv real angel 330.

O Pc reconheceu, radio, tv etc ... tudo OK

porém alguns canais não aparece .....

Fui no scan porém vai do 1 ao 110 e os canais que captam estão foram da numeração original.

como faço para alterar a numeração e como faço para ir do canal 2 ao 55 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste site você pode baixar os drivers da placa e o manual.

http://www.powercolor.com/Global/products_mult_realangel_330pci.asp

Uma coisa interessante que percebi no manual é que o Sistema PAL é o do padrões europeu, africa do sul. Não vi america do sul, não. Mas atenção, eu vi os comentários aqui neste topico, a captura de Televisão funciona normal com o sistema brasileiro PAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

knaf,

Quando você vai almoçar fora você chega no balcão e pede meio quilo de "alimento" ?

PAL é a sigla do modelo de transmissão e não é um padrão único. No Brasil temos PAL-M, que é bem diferente do PAL-N argentino, que é diferente do PAL-G alemão, que é diferente do PAL-I inglês, ... e assim por diante.

Espero que ajude.

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

knaf,

Quando você vai almoçar fora você chega no balcão e pede meio quilo de "alimento" ?

PAL é a sigla do modelo de transmissão e não é um padrão único. No Brasil temos PAL-M, que é bem diferente do PAL-N argentino, que é diferente do PAL-G alemão, que é diferente do PAL-I inglês, ... e assim por diante.

Espero que ajude.

RedBeard

Eu estava em dúvida, como colocar o sistema brasileiro, acabei digitando "PAL" e não da maneira correta, que é PAL-M, eu não sei a sigla do sistema PAL europeu, então coloquei da maneira errada. Eu achava que sistema de regiões de DVD,era pior para diferenciar mais do que esses sistemas de transmissão. Que terrível, engano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O sistema de DVD é completamente diferente.

Uma transmissão de TV possui inúmeros sinais de sincronismo, cores e padrões, e isso forma os famosos NTSC-M (sim, tem o M no final), PAL-B/G/I/H/M/N, Secan-? .

Um DVD possui uma sequencia de bits e só isso. Para compatibilidade com as TVs, adotou-se dois padrões de acordo com o tamanho e frequência das TVs; 720x576 / 25fps para a Europa e 720x480 / 30 fps para Américas e outras partes.

O problema é que alguém teve a brilhante ideia de chamar esses padrões de PAL e NTSC, respectivamente. Dai virou essa confusão... gente que fala que o DVD é PAL-M ou que o sinal da TV é PAL...

Certo?

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Real Angel 330, eu tenho o sinal da antena interna ,muito boa,aqui em Porto Alegre mas ainda não comprei essa placa, gostaria de saber se a imagem vai ficar boa, pelo TUNER TV a entrada RF, o som pelo que entendi, tem que ter um cabo P2xP2 e conectar na saida "AUDIO OUT" da placa de captura e conectar na LINE IN(Azul) da Placa de Som, mas dizem que o som não é "Estéreo", é mono, eu estou achando que esta havendo uma má configuração do pessoal que a recem comprou esta placa, aqui ela está sendo vendida a R$ 129,00, eu achei o maior barato o controle remoto que é completissimo. Aqui por exemplo o canal GLOBO(RBS-TV) tem um sinal muito forte, a BAND também, o quero dizer que até sem antena Interna, pega a globo em imagem Razoavel, com pequenos chuviscos. Quanto a configuração do meu computador, ela atende todos os requisitos desta placa. Claro que vi outras placas da Pixelview TV Xtreme, Pinacle, mas essas estão na faixa de R$ 165,00, a primeira requer um processador de 2.8Ghz para gravação.

Minha configuração:

Pentium 4 2.4Ghz, 512Mb Ram,HD 80.0 Gb, Geforce Fx5200(128Mb), Windows XP SP2, Fonte seventeam 550W,DVD-RW Samsung,Som Onboard,ASUS P4s800D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Comprei a placa Real Angel 330 - Instalei tudo e o xp reconheceu etc.

Problema e que o programa q veio e muito ruim e so sintonizou 7 canais, Na tv normal na sala pega 15 canais.

Tentei instalar o DSCaler e ficou com esse problema relatado ai por colegas. Ssm som e apenas pega a Globo em todos os canais.

TEntei colar o codigo que o pessoal falou ali em cima mas nao adiantou.

O Unico programa q consegui fazer sintonizar todos os canais foi o KTV mas a imagem fica muito ruim.

Alguem tem alguma dica para solucionar esse problema. algum outro programa ou esse dscaler como colar os codigos q foram postados ai o forum. Copiei colei e nada.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Onde deve ser colado isso? TEm lgum lugar especifico?

eu copiei colei e nao aditnaou e ainda deu erro ao abriri o programa.

[Real Angel 330]

AutoDetectID =0xea3d14f1

DefaultTuner = hitachi_ntsc

Input ( "Tuner", tuner)

MuxSelect = 0

GPIOSet ( 0x000000ff, 0x0000f35d, 0x00000019, 0x00000000 )

Input ( "Composite", composite )

MuxSelect = 1

GPIOSet ( 0x000000ff, 0x0000f37d, 0x00000019, 0x00000000 )

Input ( "S-Video", svideo )

MuxSelect = 2

GPIOSet ( 0x000000ff, 0x0000f37d, 0x00000019, 0x00000000 )

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Caso alguem possa me ajudar!

Instalei uma placa de tv real angel 330.

O Pc reconheceu, radio, tv etc ... tudo OK

porém alguns canais não aparece .....

Fui no scan porém vai do 1 ao 110 e os canais que captam estão foram da numeração original.

como faço para alterar a numeração e como faço para ir do canal 2 ao 55 ?

Reanto

você conseguiu solucionar esse problema? Tb nao estou conseguindo sintoziar varios canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):)consegui drivers para Windows Vista Ultimate esta neste link:):0

http://www.powercolor.com/eng/images/driver/powercolor20080220.zip

:oinstale os drivers manualmente.

Vá em gerenciador de dispositivos

instale a partir da pasta x64/drvfile

os drivers são conexante(unused device function)

PCI video device

Depois Instale o arquivo setup.exe que esta na pasta powercolor20080220 e pronto

Espero que tenha conseguido me expressar:unsure:

Qualquer duvida estamos ai:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa e aí pois bem tenho uma placa de captura real angel comprada a pouquissimo tempo! meu problema e o seguinte o som do meu DVD(convencional) não aparesse de jeito algum liguei ele a placa de captura com o cabo s/video,ate aí tudo perfeito funcionou perfeitamente a qualidade da imagem é muito boa mais não consegui faze o som funciona de forma alguma!

olha ja tentei de varias formas e nada teria um tutorial indicando corretamente

como configurar esse problema(repito o DVD mesmo ligado a placa com s/video não funciona!)ja utilizei a configuração do manual e está completamente igual pena que não consegui ainda!:(:(:(:(

Por favor alguem me ajude !!!:huh:

desde ja OBRIGADO!:D

aguardo anciôso a reposta...........:(:(:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Eu li TODOS os posts sobre os defeitos do som relatados dessa placa, tentei todas as soluções sugeridas por vocês, mas tá osso, mesmo!

Eu reinstalei o programa e os drivers de novo, tenho imagem, mas não tenho som, e sei que o problema é na placa de som, pois já teste o plugue que deveria entrar no line-in em outro dispositivo (caixinhas amplificadas) e tem o som da TV.

A minha placa de som é uma Clone 5.1 C-Media CMI8738/C3DX, e estou usando o Windows Vista.

Se alguém souber como resolver essa bronca, agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou pensando em comprar esta placa mas antes quero tirar umas dúvidas. Gostaria de saber se ela é compatível com o Windows Media Center do Windows Vista 64. É essencial essa informação pois a placa que eu quero comprar tem que ser reconhecida pelo Media Center.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou pensando em comprar esta placa mas antes quero tirar umas dúvidas. Gostaria de saber se ela é compatível com o Windows Media Center do Windows Vista 64. É essencial essa informação pois a placa que eu quero comprar tem que ser reconhecida pelo Media Center.

Obrigado

Infelizmente, como relatei acima, essa placa está dando problema no meu computador, com o som totalmente ausente. MAS... fiz uma tentativa de configurá-la no Media Center do Vista e deu pau. Dizem que ela é compatível com o Media Center, mas não aconteceu comigo.

O meu problema é no som. Já instalei e reinstalei todos os drivers que foram sugeridos e o problema persiste. Quem puder ajudar, agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou pensando em comprar esta placa mas antes quero tirar umas dúvidas. Gostaria de saber se ela é compatível com o Windows Media Center do Windows Vista 64. É essencial essa informação pois a placa que eu quero comprar tem que ser reconhecida pelo Media Center.

Obrigado

Comprei esta placa esta semana... no site da fabricante baixei os drivers para windows vista, mas o meu media center reconheceu que tem uma placa mas diz que não existe sinal de tv...resumindo ela não funcionou no media center... já tentei de "um tudo" e nçao consegui fazê-la funcionar no WMC... lembrando que os drivers para o Vista são somente para o WMC, ela não funciona com o software própio fora do WMC...O que fiz??? Desinstalei o Vista e voltei para o XP... mesmo assim ela não foi 100% no XP... não funciona o SAP nem o Closed Caption...e não sintonizou todos os canais automaticamente... quanto ao canais que não foram sintonizado eu os adicionei manualmente... com base na figura abaixo...

wp965c63ba.gif

Lembrando que para adicionar os canais manualmente selecione as frequências correspondentes ao canal de sua tv na tabela "Portadora de Video"

Se alguém souber como fazê-la funcionar no Vista e com SAP e CC, por favor respondam...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...