Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LUIZROCKSKATE

Minha placa faz crossfire?

Posts recomendados

não, como o nome sugere apenas SLI.

mas se está pensando em interligar duas VGA's, você já tem um grande benefício em mãos. Outra 7600GT com overclock de fábrica (como a sua) daria um desempenho mirabolante, e com ótima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, como o nome sugere apenas SLI.

mas se está pensando em interligar duas VGA's, você já tem um grande benefício em mãos. Outra 7600GT com overclock de fábrica (como a sua) daria um desempenho mirabolante, e com ótima qualidade.

Valeu Diego Coxa, queria saber para ter certeza de dar preferência para placas nvidia. Penso na ideia de colocar 2 7600gt co, mas não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show de bola!

Mas, talvez até lá, já compense trocar sua VGA por uma dx10 (ao invés de pegar outra e fazer SLI). Eu também fiquei em situação semelhante, mas resolvi aguardar o dx10 mesmo. Claro q se as VGAs dx10 chegarem com um preço de outro mundo e as TOP atuais caírem de preço, talvez antes disso tudo eu pegue uma x1800XT. Talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!