Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiagoneri

Quanto valem os velhos p100?

Posts recomendados

é isso ai pessoal

meu tio é gerente do cpd de uma empresa, e outro dia ele trouxe um monte de coisas pra mim

uns 9 pentium 100 com placa-mãe da intel socket 7

dá pra faze alguma coisa com eles..quanto valem?

eu estava pensanu em doa uma parte..sera q interessa alguma instituiçao?

as maquinas sao de p100 ate p133

com memoria edo ram de 16 ate 64 mega

todos com video pci off board

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil arranjar uma boa ocupação para esses computadores...o maximo que eu já ouvi falar é de fazer terminais burros com eles,nos quais as aplicações são executadas pelo servidor(que é potente) e repassa essas informações para esses terminais burros,que só mostram as aplicações executadas pelo seridor.Outra aplicação que já ouvi falar é a de firewall para redes internas,com o uso de distros linux minusculas,tais como a coyote.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente é desesperador mexer nesses pc se assim podemos chamalos, acho q já decidi vou doar só tenho pena de quem pegar ele...heheh

valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tiagoneri

Realmente são hard ultrapassados, porém ainda tem grande valia principalmente para aqueles que não têm ou nunca tiveram acesso a ales.

Uma boa dica é você doa-los a alguma instituição que consegue fazer um frankestein.

Para acesso a internet, processadores de texto e planilhas dá para o gasto.

Algumas ongs vivem desse trabalho, recebendo pcs e impressoras velhas para retirar o que ainda está bom e depois montar uma máquina para levar a alguma escola.

A inclusão digital começa aí....

Haolsi

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tiagoneri

Realmente são hard ultrapassados, porém ainda tem grande valia principalmente para aqueles que não têm ou nunca tiveram acesso a ales.

Uma boa dica é você doa-los a alguma instituição que consegue fazer um frankestein.

Para acesso a internet, processadores de texto e planilhas dá para o gasto.

Algumas ongs vivem desse trabalho, recebendo pcs e impressoras velhas para retirar o que ainda está bom e depois montar uma máquina para levar a alguma escola.

A inclusão digital começa aí....

Haolsi

Concordo com o amigo Haolsi. Você pode doa-los para uma ONG.

ICLUSÃO DIGITAL Ótima ideia!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

P100 , 16RAM e hd de 500MB faz milagre! você pode transformar ele em terminal para navegacao de internet sem problemas...

Linux neles...

Aplicacao como firewall, servidores teste qualquer coisa também entre nesse conceito.. Linux não é faminto por hardware como o windows...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!