Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEForce 6200 XFX 256


Visitante

Posts recomendados

:cry:

OLá pessoal...

Estava feliz por adquirir minha Geforce, mas logo que instalei começaram os problemas. Vamos aos fatos e por favor, se alguém tiver uma ideia do que pode ser, me avisem!

Configuração atual:

Windows XP Pro SP2

1024Kb - RAM

ASUS A7S333

athlon XP +2000

Geforce 6200 AGP DDR2 256 XFX

LCD Acer 17'

Problema:

Depois de desinstalar o driver atual (91.43) da Nvidia e proceder como de costume, utilizando o VGA, o XP logo de cara apresenta listas no monitor durante a inicialização e depois inclusive. Isto não ocorre com uma outra placa da ASUS MX 400 com chip Geforce2. Já tentei de tudo, limpei os contatos, removi a placa, verifiquei a CMOS e nada! Ainda continuo com as malditas listas que praticamente impedem de usar o XP.

Agradeço se souberem alguma dica!

abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá labtec!

Valeu pela dica, mas não acredito que a placa esteja com defeito. Pode acontecer claro, mas eu tenho um outra placa FX5500 DDR 256 que antes funcionava e de repente passou apresentar o mesmo problema. A única que aparentemente funciona sem problemas é a MX400 da Asus. Estou achando que a minha placa-mãe é a vilã. Outro indício é que todas funcionam bem com o Windows 2000 instalado em outra HD. Tenho dual boot e 02 HDS de 40gb. O XP esta em uma delas. Como você explica isso?

Grande abraço,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...