Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com P4


hamunsf

Posts recomendados

Galera estou com um problema, eu tinha um processador athlon 2.6 placa-mãe a7v600-x, 1024 de memoria e uma ati radeon 9600 pro agp, comprei um processador Pentium-IV 531 3.00Ghz HT800/1024k LGA775 OEM, uma placa-mãe p5vdc-x (essa placa-mãe aceita ddr1 e ddr2 e placa de video agp e pci-e) e utilizei as memorias e a placa de video, so que o computador so liga o cooler e acende a luz da placa-mãe, não da imagem de jeito nenhum alguem saberia qual o problema?? sendo que as pecas antigas funcionavam perfeitamente. Um cara de uma lojinha aqui perto de casa disse que os processadores 531 sao incompativeis com as placas maes da asus so funcionam em gigabite com chipset INTEL, sera que é isso mesmo ou a placa-mãe ou processador vieram com problema??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da uma olhada na sua fonde, ve se ela esta dando conta do pc, se possivel teste com outra fonte mais potente e confialvel, veja se não esta havendo conflito entre as memorias, teste a sua placa mãe com outro processador e o seu processador em outra placa mãe, para coferir se eles estão funcionado.

beleza valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da uma olhada na sua fonde, ve se ela esta dando conta do pc, se possivel teste com outra fonte mais potente e confialvel, veja se não esta havendo conflito entre as memorias, teste a sua placa mãe com outro processador e o seu processador em outra placa mãe, para coferir se eles estão funcionado.

beleza valeu

Amigao a minha fonte é uma SevenTeam 350 w reais, eu já testei as memorias, o engraçado é que ele não da bip nenhum fica calado e a ##### do manual da asus não mostra a pagina de troble shot uma #####!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...