Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabrielgallotti

O problema eo Processador ou a Placa Mãe

Posts recomendados

E aí galera td beleza??

To com um um problema muito chato... comprei um Sempron 2.8 pra colocar no meu pc.... minha placa-mãe e a A7v600-x--- O meu processador antigo quebro aí tive q troca....

quando eu pus o processador... no pc e configurei e tal na primeira vez ele chego a tela da instalação do windows e dessarmava.... so que ele dessarmava e tinha que desligar no estabilazdor... aí td bem... fui religuei... e na hora de colocar a freqüência do processador... tem 1200 , 1400 , 2000 e 2400 ... e so eu colocar em 2000 mhz ele desliga sem eu sair da setup... quando eu ponho 1200 mhz ele reseta e quando o pc ta reconhecendo as peças ele reseta e quando você poe manual ele aceita........ o que vocês acham que pod ser??? o Processador ta bichado ( comprei usado pois não acha 462 novo) ou a placa-mãe não aguenta ou sei la... me ajudam aí... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pc quase igual ao seu (o Sempron é 2600+) e eu estava com o mesmo problema só que ele desligava depois de 5 minutos de uso do pc. Eu troquei a fonte por uma melhor(uma de marca com watts reais) e ele nunca mais fez isso. Eu só queria deixar bem claro que eu não estou afirmando que o problema seja na fonte, eu estou relatando o que aconteceu comigo e você escolhe o que você quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!