Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thephantom666

Devolução do Dinheiro...

Posts recomendados

ola...

Meu Celular estava (está ainda) com uns problemas, na verdade já foi pra assistencia varias vezes... reclamando/negociando com a MOTOROLA vou ter o dinheiro do Aparelho devolta... mas quanto deverão me devolver por lei? o Valor da Nota Fiscal?? valor de mercado do aparelho hoje?? valor corrigido com juros??

alguem que tenha mais conhecimento sobre o Codigo de Defesa do Consumidor poderia esclaresser isto??

ou conhecem algum site q fala disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que procure o PROCOM da sua cidade, lá você será bem orientado a tomar as providencias necessarias.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo colega Procon neles, na hora de vender é muito fácil, mas para resolver os problemas temos muita enrolação ao invés de solução.

Compartilhar este post

Link para o post

ola...

Meu Celular estava (está ainda) com uns problemas, na verdade já foi pra assistencia varias vezes... reclamando/negociando com a MOTOROLA vou ter o dinheiro do Aparelho devolta... mas quanto deverão me devolver por lei? o Valor da Nota Fiscal?? valor de mercado do aparelho hoje?? valor corrigido com juros??

De acordo com o código de defesa do consumidor(CDC) em seu art. 18 parágrafo 1° você tem direito a: Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

O link para o CDC é: http://www.mj.gov.br/DPDC/servicos/legislacao/cdc.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!