Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na entrada do Hotmail e Messenger


renataceli

Posts recomendados

Oi pessoal,

Aqui em casa utilizamos dois computadores em rede, sendo que o meu tem acesso à net através de ligação ao outro, onde tudo continua funcionando normalmente... O meu funciona em Windows XP e o outro, que é mais antigo, num Windows 98. Bom, mas estávamos notando que estava demorando muito inicializar os usuários, com se muitos programas estivessem iniciando então segui uma dica que saiu no jornal de acionar através do "executar" o comando "msconfig" e desabilitar algumas coisas na pasta "inicializar". Não me recordo exatamente no que mexi, mas entre eles estávam os comandos de inicialização do messenger ("c:\arquivos de programa\MSN Messenger\msnmsgr.exe"/background) e dois que depois descobri serem executáveis próprios do windows: "c:\windows\system32\ctfmon.exe" e "c:\windows\system32\Issas.exe". A confusão toda foi que, coincidência ou não, a partir desse dia não conseguimos mais acessar e-mail do Hotmail (a página dá erro quando efetuamos o login ou nem abre), entrar no messenger (exige um erro 80048820 / 80048439), fazer update do windows, acessar algumas páginas do sistema MSN e até o Yahoo está com alguma dificuldade. Como disse não sei se tudo tem a ver com aquelas alterações no Utilitário de configuração do sistema... mas o pessoal aqui em casa está querendo cortar minha cabeça....

Isso aconteceu há duas semanas e nesse meio tempo já tentamos de tudo - ou quase tudo... Trocamos o Explorer para o 7,0, reinstalamos mais de uma vez o Messenger, executei diversos procedimentos recomendados pelo sistema de ajuda do Hotmail/Messenger (mas eles não levavam em conta as alterações que eu tinha feito...), mudamos de anti-virus, rodamos novamente o SP 2 do Windows WT, etc, etc, etc... só não rodamos um novo Windows ainda porque não temos o CD (ainda)...

Bom, depois dessa bagunça toda, me dá uma luz!

Alguém tem ideia do que pode ter acontecido/ estar acontecendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...