Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KaGe

GF 6600GT EVGA 500/1000

Posts recomendados

Galera, meu problema é o seguinte: tenho uma GF 6600 GT da EVGA com clock de fábrica de 500/900.

Verifiquei na net e as memórias dela são de 2ns (procurei pelo modelo das memórias q vieram na minha VGA).

Coloquei então os clocks 500/1000, e fui testar no Prey, com tudo no máximo, ela chegou a 76Cº. Isso n é uma temperatura meio elevada e/ou de risco?? Pergunto porque ela é essa ai da foto de baixo, tem dissipador e cooler, e meu gabinete q eu saiba é bem refrigerado (X-Blade com 3 coolers (frontal, latera, e traseiro). N tem nada abafando ela, tipo chumassos de fios ou algo assim.

E, tecnicamente, colocar memórias de 2ns a trabalhar em 1000 n é considerado overclock, estou errado?? porque ta esquentando tanto??

320501-A.jpg

Alguem pode ajudar? Se falei alguma asneira, desculpem, mas so leigo no assunto :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu também estava meio preocupado com a minha placa de vídeo, durante os jogos chegava a 78° e achei a temperatura alta demais , então adicionei um fan de 120mm pra tentar ventilar melhor, melhorou mas fica na casa dos 60°, em idle 48°.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, eu li boa parte do tópico oficial dessa placa de video, eu tenho um igualzinha (só que o pcb é azul). A minha em dias quentes já bateu os 90°C mas na média fica em 86°C quando estou jogando.

Nunca travou nem nada, mas também achei alta e lá no fórum tinha muita gente que também tinha +/- nessa faixa. Só resolveram trocando de cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo em full é isso mesmo geforce esquenta pra caramba eu tive uma dessas e lembro q esquentava pra caramba!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é q quando faço over nela e vou joga BFME2, depois de um tempo, o jogo congela :/ só resetando dai :(

Alguem pode me dar alguma dica pra diminuir a temperatura dela? a unica saida seria trocar o cooler e colocar dissipador?? esse dissipador dela já n adianta ou o cooler q é fraco mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!