Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
analee

Isso é Vírus?

Posts recomendados

Gente, eu tô com um monte de problemas no meu pc, acho que é vírus, mas o meu anti-vírus não tá detectando nada... Quem sabe alguém possa me ajudar...

É o seguinte:

1) eu tô usando o meu IE e de repente aparece uma mensagem de erro dizendo que ele precisa ser fechado :angry:

2) toda vez que eu ligo meu pc, o relógio dele tá marcando 0:00hs, 01/01/1997 :tantan:

3) quando eu dou um Ctrl+Alt+Del, sempre tem lá um executável chamado drawcurb... Eu acho que é vírus, mas não tenho certeza porque como eu já disse, o anti-vírus não detecta nada... Já deletei esse maldito executável em todos os caminhos que ele aparecia, mas ele continua aparecendo no gerenciador de tarefas...

4) só uma dúvida... onde que eu tenho que substituir a dll msoe.dll do outlook no meu pc?

Será que alguém pode me ajudar?

Valeu! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) eu tô usando o meu IE e de repente aparece uma mensagem de erro dizendo que ele precisa ser fechado

Tente a reinstalação do navegador.

2) toda vez que eu ligo meu pc, o relógio dele tá marcando 0:00hs, 01/01/1997

O sintoma indica que a bateria da placa mãe está fraca. Faça a troca e veja se o problema ainda ocorre.

3) quando eu dou um Ctrl+Alt+Del, sempre tem lá um executável chamado drawcurb... Eu acho que é vírus, mas não tenho certeza porque como eu já disse, o anti-vírus não detecta nada... Já deletei esse maldito executável em todos os caminhos que ele aparecia, mas ele continua aparecendo no gerenciador de tarefas...

Não encontrei nenhuma referência ao executável drawcurb. Qual o nome e caminho completos do executável?

4) só uma dúvida... onde que eu tenho que substituir a dll msoe.dll do outlook no meu pc?

Veja aqui: https://www.clubedohardware.com.br/duvidas/36#759

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela ajuda... só que eu ainda estou com dúvidas...

O nome do executável é drawcurb.exe e ele estava no caminho C:/WINDOWS/APPLICATION DATA/ALL USERS/ANTELIVEDVDONCD. O único detalhe é que eu nunca instalei nada referente a dvd na minha máquina...

Como e onde eu posso trocar essa bateria de placa mãe que você ta falando? Desculpe, eu sou quase completamente leiga nesse assunto...

Obrigada de novo, e até mais! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!