Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ou Processador


Gabrielgallotti

Posts recomendados

E aí galera td beleza??

To com um um problema muito chato... comprei um Sempron 2.8 pra colocar no meu pc.... minha placa-mãe e a A7v600-x--- O meu processador antigo quebro aí tive q troca....

quando eu pus o processador... no pc e configurei e tal na primeira vez ele chego a tela da instalação do windows e dessarmava.... so que ele dessarmava e tinha que desligar no estabilazdor... aí td bem... fui religuei... e na hora de colocar a freqüência do processador... tem 1200 , 1400 , 2000 e 2400 ... e so eu colocar em 2000 mhz ele desliga sem eu sair da setup... quando eu ponho 1200 mhz ele reseta e quando o pc ta reconhecendo as peças ele reseta e quando você poe manual ele aceita........ o que vocês acham que pod ser??? o Processador ta bichado ( comprei usado pois não acha 462 novo) ou a placa-mãe não aguenta ou sei la... me ajudam aí... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...