Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung - SGH D820


minoso

Posts recomendados

Salve galera!!!

Bom, gostaria de saber o tamanho do display (em pixel) para que eu possa fazer wallpapers e baixá-los, estou indo na tentativa só que apenas estou gastando centavos xD~

Ou melhor, não o tamanho do display mas sim o tamanho disponível para a visualização de WallPapers.

Alguem sabe?

Com relação ao USB, o CD veio junto (como de costume), porém meu driver de CD-ROM está quebrado, há algum lugar que eu possa baixar o driver USB da samsung?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve MINO... resolução do bichinho é 320x240 Pixels, e é esse o tamanho dos wallpaper que a gente coloca por aqui.... quanto tempo de uso tem o teu e a quantas anda a bateria ( como tempo de duração), quanto ao driver, link direto pro DRIVER, se não conseguir, da uma procurada la no site mesmo, tu acha... questão de procurar rapaz.. heheh até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...