Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
clebersch

Trocar TI4200 por qual ?

Posts recomendados

Ola pessoal,

Infelizmente tenho que trocar de placa de video, minha ti4200 já não roda mais todos os jogos que eu gosto, mas os que ela roda faz muito bem. Qual seria uma placa a altura dela e que rode jogos novos, tipo o BF2, e que custe no maximo R$ 400,00.

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6600GT.

Observaçao, você não consegui achar 6800XT por 400 reais, va de 6600gt.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não estou achando a 6600gt por menos de 400. Valeria a pena pegar uma 6600 normal ? ou uma 6200 de 256M, não da conta de rodar os jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não estou achando a 6600gt por menos de 400. Valeria a pena pegar uma 6600 normal ? ou uma 6200 de 256M, não da conta de rodar os jogos ?

7600GS ! ?

6200 com 128 MB tá de bom tamanho, mais memo não influencia..

6600 normal é meio devagar.. uma x1300pro pega ela.

Compartilhar este post

Link para o post

mas será que uma 6200 vai rodar legal o BF2 ? porque ela esta custando em torno de R$170,00 e é a de 256MB...

Compartilhar este post

Link para o post

mas será que uma 6200 vai rodar legal o BF2 ? porque ela esta custando em torno de R$170,00 e é a de 256MB...

Não, 6200 é uma placa bem limitada.... E antes de pegar uma 6600 eu pegaria uma 7600gs, mesmo que seja a 7600gs com clock nas memórias de 500mhz da Asus que foi a única que achei numa rápida procurada no ML dentro do seu preço, na verdade ela está R$ 399.99 e mais o frete por encomenda normal deve passar alguns reais....

Compartilhar este post

Link para o post

Observaçao, você não consegui achar 6800XT por 400 reais, va de 6600gt.

380 via importador...

eu voto na 6800xtreme... mas a de 256bits... é mais placa q a 6600gt...

Compartilhar este post

Link para o post

tanto a 256 quanto a 128 bits sao mais fortes q a 6600 GT, basta ser a 6800 XTreme (não a XT)

pois a 6800XTreme sendo 128 bits ela terah o clock igual ou maior (no caso das AGPs), capacidade maior de overclock, os mesmos 8 pipelines porém 1 vertex a mais ;-)

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

tanto a 256 quanto a 128 bits sao mais fortes q a 6600 GT, basta ser a 6800 XTreme (não a XT)

pois a 6800XTreme sendo 128 bits ela terah o clock igual ou maior (no caso das AGPs), capacidade maior de overclock, os mesmos 8 pipelines porém 1 vertex a mais ;-)

abraçows

sendo 128, eu acho q fica pau a pau...

pois a gt tem 500mhz no core, a xtreme tem 350... a parada é ver se o vertex a mais compensaria esses 150mhz a menos no core...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!