Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Modem ADSL escolher?


Dark_Z

Posts recomendados

aí rapazeada, estou com uma dúvida cruel. Estou para assinar o ADSL da Br Telecom de 250Kbps (mais tarde pretendo migrar para 600Kbps), mas não sei qual modem comprar...Pesquisando na net encontrei muita coisa sobre o assunto, mas em cada forum (ou site) é recomendado um modelo diferente...

Não me interessa que o modem seja roteador, pois só vou usar em um único PC. Viso performace em downloads e jogos on-line (sei que 250Kbps é pouco pra isso, mas é provisório).

Então, qual modem vocês me recomendam para essa finalidade???

valeu!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega qualquer um menos modem usb que da problema eu tenho um d-link 210 usb , ai minha conexão começo a ficar ruim do nada o modem não sincronizava já tinha feito de tudo chamado o tecnico da brasiltelecom dizendo que o Problema era deles e bla bla bla ... O cara foi embora e não resolveu ai eu desinstalei o modem e não adiantou então eu desintalei o modem e as portas usb os drivers e reinstalei voltou a funcionar , o problema era na porta usb aff... :blink:

Pega qualquer um menos modem usb que e dor de cabeça .

e decora o numero do call center da brasiltelecom também : um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...