Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador morto?


brunok

Posts recomendados

Seguinte, estava mexendo no meu computador (AMD AThlonXP +1700, 768MB RAM, placa-mãe ASUS A7N266) quando deu uma travada bonita enquanto eu estava lendo um CD. Tive que resetar o computador, mas quando ele foi iniciar, a placa mãe compeçou a apitar, alternando altos e baixos. Procurei na internet, e encontrei que isso indica problema no processador.

Alguém pode me esclarecer um pouco isso? O computador não inicia mais, a tela fica preta logo no início e a placa-mãe fica apitando sem parar! Já dei uma mexida no processador, mas não deve ser problema físico...

Outra coisa, meu HD parece que foi pro saco também...testei ele em outro computador mas deu o "DISK BOOT FAILURE", vou testar de novo...

Tem como acontecer toda essa desgraça só porque eu resetei o computador?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste seu processador em outra placa que seja compatível, já o HD pode ser que

voce tenha testado em uma placa diferente da sua, daí a mensagem e não dar o

boot, seria bom formata-lo antes de testar para saber se realmente foi pro saco.

Boa sorte nos testes.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, quanto ao processador, vai ser difícil encontrar uma placa compativel... mas vou tentar remover o heatsink e encaixar tudo de novo pra ver se funciona!

E o HD eu estou recuperando os dados, ele dava aquela mensagem porque esqueci de tirar o jumper da posiçao master! Mas o MFT ficou corrupto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...