Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 msn ao mesmo tempo(URGENTE!)


ramonxp

Posts recomendados

Amigos, gostaria de saber se tem como eu saber se a mesma pessoa usa 2 msn, porque tem aquele programa q faz a gente puder abrir varios msn ao mesmo tempo, queria saber s é possivel saber s a mesma pessoa esta usando 2 ou mais msn ao mesmo tempo via IP, s tiver queria saber como faço pra saber. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de saber se tem como eu saber se a mesma pessoa usa 2 msn, porque tem aquele programa q faz a gente puder abrir varios msn ao mesmo tempo, queria saber s é possivel saber s a mesma pessoa esta usando 2 ou mais msn ao mesmo tempo via IP, s tiver queria saber como faço pra saber. valeu!!

Mas qual seria o objetivo disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de saber se tem como eu saber se a mesma pessoa usa 2 msn, porque tem aquele programa q faz a gente puder abrir varios msn ao mesmo tempo, queria saber s é possivel saber s a mesma pessoa esta usando 2 ou mais msn ao mesmo tempo via IP, s tiver queria saber como faço pra saber. valeu!!

você pode ver o IP dos usuarios pelos quais esta a falar no msn atraves de um comando no prompt do windows.

Iniciar>Executar>cmd

escreva netstat -a

de ENTER

esse comando mostra todas as actividades que o seu pc tem actualmente com a net, inclusive os IP'S

assim ve se o IP é o mesmo nos contactos do msn, nessa janela.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...