Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ramonxp

2 msn ao mesmo tempo(URGENTE!)

Posts recomendados

Amigos, gostaria de saber se tem como eu saber se a mesma pessoa usa 2 msn, porque tem aquele programa q faz a gente puder abrir varios msn ao mesmo tempo, queria saber s é possivel saber s a mesma pessoa esta usando 2 ou mais msn ao mesmo tempo via IP, s tiver queria saber como faço pra saber. valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desbloquei no seu modem, as portas 1863 coloque o IP do micro1 e 5190 coloque o ip do micro2, pronto MSN rodando!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, gostaria de saber se tem como eu saber se a mesma pessoa usa 2 msn, porque tem aquele programa q faz a gente puder abrir varios msn ao mesmo tempo, queria saber s é possivel saber s a mesma pessoa esta usando 2 ou mais msn ao mesmo tempo via IP, s tiver queria saber como faço pra saber. valeu!!

Mas qual seria o objetivo disso?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode ver o IP dos usuarios pelos quais esta a falar no msn atraves de um comando no prompt do windows.

Iniciar>Executar>cmd

escreva netstat -a

de ENTER

esse comando mostra todas as actividades que o seu pc tem actualmente com a net, inclusive os IP'S

assim ve se o IP é o mesmo nos contactos do msn, nessa janela.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi muito bem, seria mais fácil pra eu perceber s uma pessoa esta usando 2 msn amo mesmo tempo s eu falasse só com os 2 msn suspeitos??? eu botei, apareceu varios ips, acho q vou m confundir. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!