Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredrox

qual o processador melhor no meu caso?

Posts recomendados

estou para comprar um pc só para jogos,arquivos e programas +/- pesados....gostaria d saber um bom processador...pentium,athlon.celeron,amd...qual seria melhor no meu caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder pegar um Core 2 Extreme X6800, é a melhor pedida para games!

Compartilhar este post

Link para o post

Gaba,acho que o x6800 é meio exagero... :)

Como diseram,depende do quanto pode gastar.Mas parece-me que para o seu caso seria melhor ou pentium d ,ou athlon x2 ou ainda,se der o orçamento, o core 2 duo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaba,acho que o x6800 é meio exagero... :)

Como diseram,depende do quanto pode gastar.Mas parece-me que para o seu caso seria melhor ou pentium d ,ou athlon x2 ou ainda,se der o orçamento, o core 2 duo.

concordo, pra pegar um x6800 beleza, se você tiver mais de 2 mil pra gastar só na cpu...

tudo depende do seu bolso...

pra pegar um core 2 duo e6300, gasta-se na faixa dos pouco mais de 2 mil reais, somente cpu + placa-mãe decente + memos decentes...

não comprei ainda por isso...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!