Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito na placa mãe ou no processador?


Thiago Rossi

Posts recomendados

Caros amigos...estou com um micro MMX que liga,mas não aprece nada na tela...já tirei todas as placas e coloquei outras no lugar,já desliguei CD,Floppy,verifikei tensão,cabos invertidos,monitor,botão reset afundado,troquei placa de video...e nada :( ....Cheguei a miseravel conclusão que o defeito esta na placa mãe ou no processador :palmas: :sne: ...,mas como não tenho outra peça igual a esta funcionando,gostaria que alguem me desse alguma dica de como eu posso descobrir em qual peça esta o defeito....

valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, na Placa Mãe verifique se existem capacitores estufados ou, até mesmo, estourados. Aqueles que estiverem com características anormais, precisam ser trocados...

Quanto ao Processador, retire a ventoinha de cima do dissipador, dê uma boa limpeza. Retire o dissipador de cima do Processador e limpe muito bem com uma escovinha. Limpe a pasta térmica antiga e coloque pasta nova. Recoloque tudo no lugar e veja no que dá!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...