Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nemeh

Modo de segurança

Posts recomendados

Pessoal...tem outro jeito de entrar no modo de segurança do XP quando liga o computador, sem ser apertando F8 ???

porque aqui quando aperta F8 ele cai numa tela pra escolher o boot... (disquete, HD ou cd-rom).

Poderia ter a ver com a placa-mãe? a minha é uma Asus P5WD2.

O windows é o XP Pro SP2

Sei que dentro do windows pelo msconfig da pra marcar o Boot safe la e beleza....mas queria saber uma opção na hr de ligar o micro.

hoje precisei usar e não consegui....por sorte o pc ligou novamente.

Tinha instalado um programa pra ver tv pela placa de captura...ai de repente quando fechei o programa..deu uma mensagem de erro...e desligou o pc.... ai fui reiniciar e quem disse q ele voltava pro windows... estava ficando doido já.... depois de passar a tela do windows (que fica a barrinha correndo)...ele fica numa tela preta e com o cursor na ampulheta....e não sai disso...

A unica coisa que parece q deu certo..não sei se foi conicidencia..hehe..mas funcionou nas 2 tentativas...é quando ele ta na tela do windows carregando (barrinha azul correndo)... eu fiquei apertando o F8...direto...teclando ele direto... ai entrou no windows e consegui restaurar o sistema pra antes da instalação do maldito programa.

Mas preciso saber como entra no modo de segurança caso aconteça de novo....porque eu não reiniciei mais o pc..hehe..

Valeu ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do post( a tela a placa mãe) apreta F8

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...mas é bem ai q quando eu aperto o F8, ele carrega um menu (fundo azul e letra amarela) pra escolher o dispositivo de boot... Disquete, HD ou CD-ROM.. mas não aparece nada de modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da contagem de memória, numa tela preta, aperta F8

Compartilhar este post

Link para o post

1. Dá uma olhada no manual da placa mãe algo relacionando a tecla F8

2. Tente usar as outras teclas, de F1 a F12

3. Solução Temporária:

a) Clique com botão direito no Meu Computador > Propriedades

B) Clique na aba Avançado e na área "Inicialização e Recuperação" clique em Configurações

c) Coloque 5 nas opções "Tempo para exibir lista de sistemas Operacionais" e "Tempo para exibir opções de recuperação se necessário"

Pronto. Toda vez que iniciar o computador aparecerá por 5 segundos um menu de inicialização, então quando aparecer pressione F8 então aparecerá o mesmo menu.

Esta é uma solução até descobrir o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!