Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jaminhum

Mic não funciona na Asus P5V800-MX?

Posts recomendados

Galera comprei uma placa-mãe Asus P5V800-MX, meu mic funciona em outros pc's.O drive é o Sound Max, eu coloco o mic na cpu o soft reconhece mais não sai nada de som do mic,aquele indicador de volume que fica do lado não se move. já tentei de tudo e ainda não consegui resolver, se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

o SO e Windows XP SP2.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já atualizou os drivers dessa sua placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

você já deu uma olhada no controlador de volume esse que fica do lado do relogio se o microfone esta ativado, ,as vezes ele pode estar com sem audio ou muito baixo.

Eu não tenho esse som da Sound Max mais entre no painel do controle e procure o controlador de som ou gerencidor de audio algom assim que mostre essa tela e clique do microfone e ve se tem alguma coisa sem seleciona, e selecione.

cp1.png

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fala beleza cara!!

Poxa to com esse mesmo problema também sobre o microfone!! meu microfone n sai nada e ta td instalado certinho!! sai o som da caixa mais o som do microfone não sai.... você chegou a ter alguma solução? me ajude se possivel.... beleza? Cara acho q uma saida seria comprar uma placa de som no mercado baratinha.... acho q é o jeito.... valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aê gente, beleza!

Eu tenho uma placa-mãe dessa também e assim, para ajustar o volume do MIC (Se você ainda não conseguiu) você tem que verificar no painel de controle/Sons e dispositivos de áudio. Dê uma verificada lá. Veja também no painel de controle da SoundMAX, que se encontra no menu Iniciar/Programas/SoundMAX/Painel de Controle. Verifique lá, pois quando você instala ele, o microfone fica sem áudio. você deverá ativar o audio do microfone e entrar nas opções do mic (parece um quadradinho q fica do lado do botão liga/desliga o audio do mic, vá lá e desmarque Microfone do Painel Frontal e Aumento de Sensibilidade do microfone (se o aumento de sensibilidade do mic estiver ativado, toda hora que você falar no mic sua voz sairá nas caixas). Se o problema persistir, fale comigo (meu msn: duducamargojunior@hotmail.com).

falou e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!