Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xnegger

Abit KV8PRO + Sempron 3400 754 x Abit UL8 + A64 3200 Venice

Posts recomendados

Olá pessoal

eu tô com um duvida entre essas configurações.

Provavelmente semana que vem eu vou trocar meu processador e minha placa-mãe, atualmente é um AXP 2400@2230mhz e uma a7v600-x. Infelizmente tem que ser uma placa-mãe com AGP porque não vou poder trocar a placa de video agora, é uma G4TI 4200.

A principio eu ia pegar uma Abit KV8 PRO e um Sempron 3400 S754, porque dizem que é muito bom pra over e perde por pouco pro A64.

só que dando um pesquisada eu vi que eu posso pegar um Abit UL8 e um A64 3200 Venice S939 (c/ 512k de cache) por R$40,00 a mais.

Aí eu to em duvida sobre qual pegar. E esse a64 é bom pra over como o Sempron? A kv8 eu sei que é uma placa boa, mas essa UL8 eu nunca ouvi falar, alguem aí tem ou sabe se presta, se tem boas opções pra over? Esquecendo os over qual dos dois é mais rápido?

Mas a minha duvida maior é se essa placa mãe é boa, já que não conheço.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem uma opinião aí? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí xnegger, beleza?

Bom, eu comprei um kit com uma UL8 + A64 3000 Venice.

A minha opinião é que valeu bastante a pena, o desempenho em stock é muito bom (talvez pela minha conf antiga).

Bom para over, a placa mãe é boa, tem boas opções para elevar individualmente as freqüências e voltagens, tanto do agp quanto da memória e proc, embora não tenha testado ainda.

Pra falar a verdade, a minha já veio meio "overclocada", pois quando limpei o cmos antes de instalar tudo, só para certificar, ela já veio com o "FSB" em 204, ao invés dos 200 originais. Então, acredito que ela seja uma boa escolha.

Da uma entrada no site da Abit e dá uma olhada nas especificações.

O único ponto que não gostei da placa-mãe foi a placa de rede, um IC+ 100. O Windows não detecta ela, e pior, o Vista exige que os drivers tenham assinatura digital. E a tal plaquinha além de um driver desatualizado. E além de tudo isso, não é gigabit. Ou seja, se eles não atualizarem o driver, baubau, no Win Vista for you!

Eu vou instalar uma genérica realtek off que é batata para rodar...

Quanto a outra configuração, eu acho que não vale muito a pena, porque você não terá memórias dual channel ou processadores dual core. Então fazer um upgrade no futuro vai ficar difícil...

Espero ter ajudado um pouco.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!