Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pes 5


^_HaLiFaX_^

Posts recomendados

preciso de umas ajudas basicas no pes 5

adquiri o jogo nesses dias, achei ele bem "real", só que tenho problemas durante o jogo, vocês que jogam talvez possam me ajudar...

bom, eu nunca consigo ganhar uma "corrida" mano a mano com o oponente, quando corro, por que isso? sempre quando eu corro com o jogador já se perde a bola rapidamente...

reparei também q o juiz apita muitttttttttas faltas, isso acaba enchendo um pouco o saco :aranha:

eu sempre joguei fifa e winning eleven, mas nesse PES eu num consigo nem chutar direito ao gol...

bom, existe algum patch pra recompor os nomes dos clubes e dos jogadores?

sou grato por qualquer ajuda :D:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente ao contrário

isso acontece justamente por pes ser BEM mais real

é humanamente impossível se ter o mesmo controle da bola correndo e andando

e lógicamente com a bola você corre menos do que sem ela ;)

também você precisa mirar para o gol para chutar, e não apenas apertar o botão

imagine um jogo real, quantas vezes você vê um jogador pegar a bola, percorrer o campo e fazer o gol sem reação do goleiro, e quantas vezes você vê o time todo tocando e tentando armar uma difícil jogada que nem sempre da certo...???

ISSO é futebol, ISSO é pes

:palmas:

*se acalme, passar do fifa para o pes e estranhar é normal mas é muito melhor

-infelizmente sobre o juiz, eu recomendo aguardar mais um pouquinho e esperar o PES6, o juiz foi "corrigido" hehehe, no 5 ele realmente está muito chato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente ao contrário

isso acontece justamente por pes ser BEM mais real

é humanamente impossível se ter o mesmo controle da bola correndo e andando

e lógicamente com a bola você corre menos do que sem ela ;)

também você precisa mirar para o gol para chutar, e não apenas apertar o botão

imagine um jogo real, quantas vezes você vê um jogador pegar a bola, percorrer o campo e fazer o gol sem reação do goleiro, e quantas vezes você vê o time todo tocando e tentando armar uma difícil jogada que nem sempre da certo...???

ISSO é futebol, ISSO é pes

:palmas:

*se acalme, passar do fifa para o pes e estranhar é normal mas é muito melhor

-infelizmente sobre o juiz, eu recomendo aguardar mais um pouquinho e esperar o PES6, o juiz foi "corrigido" hehehe, no 5 ele realmente está muito chato :P

Concordo plenamente pes não brincadeira não :naonao: se tão acostumados com o futebol robotico do fifa vão estranhar o pes pela dificuldade,é isto que da o realismo.Não existe futebol q se ganhe apenas numa jogada de uma boa treinada amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho apenas uma duvida restante

existe algum patch ou algo parecido em q os nomes fictícios dos clubes e jogadores se torne real? tem muitos jogadores com nomes diferentes do normal... :joia:

abraços

tem sim..eu sei de um que é ótimo, mas são 950mb.... aqui você vê o que esse patch tem http://www.pesbrasil.org/forum/index.php?topic=2684.0 e aqui você faz o download http://www.pesbrasil.org/forum/index.php?page=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho apenas uma duvida restante

existe algum patch ou algo parecido em q os nomes fictícios dos clubes e jogadores se torne real? tem muitos jogadores com nomes diferentes do normal... :joia:

abraços

Cara, não precisa baixar esse patch de 950 mb. É só tu procurar um option file modificado( que inclusive pode atualizar os elencos). Na pesbrasil deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...