Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2600 @2722


geekbr

Posts recomendados

Buenas pessoal

Estou começando a brincar com overclock agora e baseado em algumas informações que encontrei no forum e lendo algumas matérias cheguei cheguei no limite do meu Sempron 2600 @2722

Aqui e

Aqui com uma ótima estabilidade

A diferença de poder de processamento é animal, eu compilei o kernel do linux overclocado em 6 minutos. deixando o sistema em stock demorou 11 pra se ter uma ideia.

A configuração que estou usando segue abaixo

Sempron 2600+
placa-mãe Abit Nf8-s2 (não curti a placa-mãe, ela não tem muitas opções legais como salvar perfil de bios e varias outras coisas, mas abit é abit )
Seventeam 550W
Memoria kingston 400  genericona
valores dela

133 2.0-2-2-6
166 2.5-3-3-7
200 3.0-3-3-8

:twisted:

Consegui agora 35 no pi .. acho que está bom né ? hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você chama de estabilidade,,,,um superPI terminado??? Postar um CPUz???Roda um prime95 ou mesmo um SP2004 por umas 3h "que a maioria roda 6,8,12h" para comprovar estabilidade,,,aqui se fala estabilidade assim.

Outro fato é que seu super pi a 2570mhz do screen que você postou deu 45s quando o meu com 2500Mhz cravados da 38s "e é uma Asus!" De uma olhada porque tão baixo desempenho, pois como você mesmo disse,,,abit é abit :goff:

post-6075-13884924420888_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você chama de estabilidade,,,,um superPI terminado??? Postar um CPUz???Roda um prime95 ou mesmo um SP2004 por umas 3h "que a maioria roda 6,8,12h" para comprovar estabilidade,,,aqui se fala estabilidade assim.

Outro fato é que seu super pi a 2570mhz do screen que você postou deu 45s quando o meu com 2500Mhz cravados da 38s "e é uma Asus!" De uma olhada porque tão baixo desempenho, pois como você mesmo disse,,,abit é abit :goff: