Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
linuxs

Por que bloquearam meu tópico?

Posts recomendados

BOm estou a ver que fecharom uns dos meus topicos novamente, só por causa do problema da escrita, não percibi o que é isso de "CASO RESOLVIDO",por acaso o topico tinha algum caso para resolver ???

apenas foi uma pergunta que eu fiz (porque fecharom o meu topico respectivo de "Sony PSP2?") apenas isso.Bom estou a ver que não vale a pena postar mas nenhum topico, porque depois de 1dia é fechado (como este vai ser)...............................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

linuxs, não tenta escrever em portugues. todos vão achar que você está errando de propósito.

o topico foi fechado principalmente porque a notícia é falsa. não sei onde você pegou, mas ela não procede.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário: Este é um fórum voltado para o mercado Brasileiro e voltado para brasileiros. Acredito que você se sinta mais à vontade em um fórum Espanhol, como http://www.noticias3d.com.

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!