Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa é boa?


delcolle

Posts recomendados

minha placa-mãe é essa da assinatura,andei pensando em trocar ela e pegar uma com video onboard,mas q tivesse também PCI Express 16x para colocar uma placa d video futuramente!!!!

Andei veno uma tal d P5LD2-VM SE da Asus!!!!!

eu gostaria q vocês me dissessem se compensa,se o PCI-E 16x dela funciona em 16x mesmo ou se é igual ao da minha plca mae atual q so funciona em 4x!!!!!!

e também gostaria d saber se nos slots de memoria DDR2 eu posso utilizar DDR comum por enquanto!!!!!

Me dê uma ideia geral em relaçao a esta plca,pois no futuro pretendo colocar 1GB DDR2 e no minimo uma 6600GT,então eu gostaria d saber se nesta placa mão o PCI-E funciona realmente em 16x,porque na minha plca mae atual tem um slot PCI-E só q so funciona no modo 4x,e dai nem vira,porque eu pretendo usar o pc pra jogos pesados futuramente!!!!!!!!

Lembrando q eu não tenho intençao d fazer over em absolutamente nada!!!!!!!!

Por favor,me de o parecer d vocês!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...