Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro grave


rodrigoluccas

Posts recomendados

Cara, estou com o mesmo problema.

O pc reinicia do nada!!!

E recentemente troquei minha placa-mãe Asus P4S800 por uma Asus P4S8X-MX porque quando ligava ele, ele desligava antes mesmo de entrar na tela do carregamento do Windows.

Tenho o SpyBot Search & Destroy, e o TeaTimer dele sempre avisa depois que reinicia:

"KernelFaultCheck" (new data: "") deleted in System Startup global entry!

"KernelFaultCheck" (new data: "") deleted in System Startup global entry!

O que é kernel???????

Já nem sei o que fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o mesmo problema.

O pc reinicia do nada!!!

E recentemente troquei minha placa-mãe Asus P4S800 por uma Asus P4S8X-MX porque quando ligava ele, ele desligava antes mesmo de entrar na tela do carregamento do Windows.

Tenho o SpyBot Search & Destroy, e o TeaTimer dele sempre avisa depois que reinicia:

"KernelFaultCheck" (new data: "") deleted in System Startup global entry!

"KernelFaultCheck" (new data: "") deleted in System Startup global entry!

O que é kernel???????

Já nem sei o que fazer!!!

Não sei te dizer exatamente, mas creio que seja um subsistema que gerencia as tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te dizer exatamente, mas creio que seja um subsistema que gerencia as tarefas.

Cara to passando pelo mesmo problema, to desconfiado de que seja memória, já que vocês tem o pc bem diferente do meu. Eu formatei achando que o problema estivesse no windows, mas o problema persistiu.

meu pc:

P4 1700 MHZ

asus p4s533-MX

memória 512mb ddr 400 e ddr 333

fonte 450 w

HD Samsung 120GB 7200rpm

Placa de vídeo Geforce MX 440 64mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...