Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carala

driver não funciona

Posts recomendados

Olá,

Estou sem som no meu micro após formatar e reinstalar o XP. Lendo o fórum aqui aprendi que precisava identificar o modelo da minha placa mãe e baixar o driver com o fabricante. Foi o que fiz, tenho placa Gigabyte GA-8IR533 e o driver é Realtek AC´97. Baixei tanto do site da Gigabyte quanto da Realtek, foi instalado um player na minha área de trabalho e continua o erro "nenhum dispositivo de som instalado".

Durante a instalação apareceu uma mensagem de erro dizendo que o arquivo não passou no teste do logo do windows e não era compatível com minha versão de XP. Outra coisa, no site da placa-mãe havia dois arquivos de chipset, o que são, onde instalo, podem resolver o problema?

obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carala o driver que você baixou foi esse de 30MB no site da logo_gbt.gif, pois é ele mesmo que você tem que baixar, já aquele mensagem "arquivo não passou no teste" pode colocar continuar assim mesmo que da certo.

já sobre o do chipset eu não sei.

Abs bem apertado, qualquer coisa volte a postar :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

usei este driver mesmo. até desinstalei e instalei novamente, mas o problema continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou se esse áudio está habilitado no SETUP de sua placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!