Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque isso acontece?


slowpoke321

Posts recomendados

Tenho um Samsung SyncMaster 550v e enquanto o uso em casa a tela fica um pouco torta pendendo um pouco para a esquerda e não consigo ajustá-la corretamente, mas esses dias uns amigos e eu resolvemos montar um LAN pra jogarmos um pouco, então levamos nossos pcs pra casa de um deles. Estranhamente quando liguei o pc lá, a tela do monitor estava perfeita e ajustada corretamente sem eu sequer ter mexido. Não entendi mas também não reclamei. =)

Quando desmontamos tudo e eu trouxe novamente o pc pra casa, mais estranhamente ainda, a tela tinha voltado a ficar torta.

Alguém sabe explicar o porquê disso? Por que quando o pc está aqui em casa a tela fica torta e quando o levei pra casa de um amigo ela tinha se ajustado? Espero que alguém possa me ajudar, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está em uma mesa convencional para pcs. Fica em uma parte alta e ao lado dele em outra parte um pouco mais alta fica o meu som que costuma ficar desligado. Ao lado da mesa está a televisão em um suporte comum e o estabilizador também está em uma parte da mesa acima da parte do gabinete.

A mesa é mais ou menos parecida com essa, a diferença é que mudando a divisória o estabilizador fica em cima e o gabinete em baixo.

Na casa onde foi feita a LAN, ele ficava em cima de uma cômoda ao lado do gabinete que estava ao lado de um som maior que o meu, que ficava sempre ligado.

Será que pode ser magnetismo mesmo? Algum tipo de interferência ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...