Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar?


capitaocavernase

Posts recomendados

Olá pessoal, estou fazendo um up no meu micro e tenho dúvida em relação a fonte que devo utilizar. Gostaria de uma "ajudinha" de vocês. A configuração que estou montando é a seguinte: Processador athlon 3000+(socket 939), 1GB memória (2 x 512 Kingston), 1 HDD 80GB Sata Samsung, 1 HDD 40GB IDE Samsung, placa mãe Asus a8n-SLI Deluxe, 1 Drive DVD-RW Samsung, 1 Drive CD-RW LG, placa de vídeo Geforce 6600 128 Mb x 128 bits, com Cooler, da XFX e, por fim, três Fans, sendo dois deles de 12 cm e outro de 8cm.

Estou em dúvida em relação a duas fontes, são elas :

Fonte Gamer 900w da Leadership ou Fonte seventeam 350w(ST-350 bkv).

Aceito outras sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você entre nesse site (www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp) pra dar uma olhada de quantos Watts você irá precisar! Quanto a marca, eu sempre sugiro Seventeam... mas qualquer dúvida, aqui no forum tem uma seção sobre fontes de energia... dá uma olhada lá também!

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa agradeço pelos comentários já postados, mais ainda estou em dúvida. Queria saber se alguém já utilizou essa fonte (Gamer 900 w), e assim compartilhar a experiência aqui no fórum. A 7t já tem tradição, mas imagino que a gamer seja uma boa fonte também, pelo menos o visual é bonito e é bem moderna, com cabos isolados pronta p a nova tecnologia de placas de vídeo. Ah, quse esqueci, são equivalentes em preço.

Caso alguém já esteja usando essa fonte (gamer 900w ), por favor poste alguma mensagem aqui no fórum e compartilhe a experiência conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou fazendo um up no meu micro e tenho dúvida em relação a fonte que devo utilizar. Gostaria de uma "ajudinha" de vocês. A configuração que estou montando é a seguinte: Processador athlon 3000+(socket 939), 1GB memória (2 x 512 Kingston), 1 HDD 80GB Sata Samsung, 1 HDD 40GB IDE Samsung, placa mãe Asus a8n-SLI Deluxe, 1 Drive DVD-RW Samsung, 1 Drive CD-RW LG, placa de vídeo Geforce 6600 128 Mb x 128 bits, com Cooler, da XFX e, por fim, três Fans, sendo dois deles de 12 cm e outro de 8cm.

Estou em dúvida em relação a duas fontes, são elas :

Fonte Gamer 900w da Leadership ou Fonte seventeam 350w(ST-350 bkv).

Aceito outras sugestões.

Nenhuma das duas.

Colocaria uma SevenTeam ST-420 BKV. Até porque se você quiser fazer um upgrade futuramente não precisará trocar de fonte.

E com 350W estará muito apertado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa agradeço pelos comentários já postados, mais ainda estou em dúvida. Queria saber se alguém já utilizou essa fonte (Gamer 900 w), e assim compartilhar a experiência aqui no fórum. A 7t já tem tradição, mas imagino que a gamer seja uma boa fonte também, pelo menos o visual é bonito e é bem moderna, com cabos isolados pronta p a nova tecnologia de placas de vídeo. Ah, quse esqueci, são equivalentes em preço.

Caso alguém já esteja usando essa fonte (gamer 900w ), por favor poste alguma mensagem aqui no fórum e compartilhe a experiência conosco.

link para um post da secao Fontes e Energia com depoimentos de usuarios da 900w e da seventeam..

http://forum.clubedohardware.com.br/index....leadership+900w

espero q ajude

boa sorte

hoax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal. Verifiquei num site postado aqui mesmo no Clube do Hardware quanto minha máquina consumiria e constatei que consumiria cerca de 280W, assim optei por uma seventeam 350, já que n pretendo fazer over nem tão cedo alterar a configuração.

Acho que fiz um bom negócio. por favor comentem.

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...