Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Drives da Encore ENLTV-FM


tecomelhor

Posts recomendados

e ai pessoal.. procurei aqui no forum intenrio e não vi nehuma solução para esse prob..

no dia 09/09/2006 comprei um pc zerado cm as seguintes configs.:

placa-mãe: Asus K8V-MX

Processador: Sempron64 3.0

Memória: DDR 512 400mhz

HD: Samsung 80 GB

Placa de video: Geforce MX 4000 128mb

Placa de captura: Encore ENLTV-FM

ai formatei o hd, instalei o windows xp SP2, instalei todos os drives da placa-mãe onboard, depois instalei o driver de Video (geforce mx 128...)

ai no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS ficou so o seguinte item "CONTROLADOR DE MULTIMÍDIA", coloquei o CD "TV TUNER PRO" (que veio junto com a placa de captura) e botei para atualizar driver.. so que não acha driver NENHUM.. já tentei de tudo... e o cd realmente é original veio junto cm a placa.. so q não ACHA OS DRIVERS so não sei porque.. já tentei d tudo.. trocar jumps de "2-3" para "1-2", já mudei de slot pci.. já fiz d tudo mesmo mas não acha os benditos drives... sempre a mesma mensagem "O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário."

lembrando que já baixei o seguinte driver também.. Driver ENLTV-FM-HA , mas também não solucionou meus problemas.. mas acho q esse não era o driver certo também porque tem esse "HA".. q deve ser outro modelo, so baixei para ver se ia mas também não foi..

como eu não consigo instalar os drives não consigo nem passar para o proximo passo que é ligar a tv no pcc.. q pelas duvidas aqui no forum vai ser minha outra dor d cabeça. hhehehehhe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit....

po valeu pelo driver.. o link 1 tem os mesmo drivers que vem junto com o cd.. e o link 2 é o setup do programa para poder capturar etc etc....

baixei o 1º link e mesmo assim nada.. :cry::muro:

mas obrigado assim mesmo.. hoje fiz o teste em mais 2 pcs e pelo visto não é o meu pc então so pode ser a placa ou sei la o q.. mas so sei d uma coisa, não é o meu pc....

então amanha vou la no infocentro onde eu comprei essa placa eu vou trocar po outra e ver se resolve

falou :bye::bye:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu também estava com esse problema e consegui resolvê-lo da seguinte forma:

1. Vá no gerenciador de dispositivos;

2. Clique com o botão direito em cima do Controlador de Multimidia q tá com uma exclamação;

3. Atualizar driver;

4. Marque a opção Não, não agora - avançar - Instalar de uma lista... (avançado) - avançar - Marque a opção Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado. - avançar - clique na opção "Com o Disco" e vá até a pasta q se encontra o driver. Pronto!

Aí vai aparecer novamente outra janelinha pra instalar o outro driver e o caminho do driver já vai estar gravado, nesse outro passo não é preciso marcar a opção "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado." deixe como estar e avance.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia,

Comprei um micro que veio com essa placa. Instalei o Windows XP Pro SP2, ele reconheceu a placa mas não consegui instalar a partir do CD. No assistente informava que houve um problema durante a instalação e o dispositivo ficava com um ponto de exclamação. Instalei o programa da Encore mas não carregava pois aparecia outro erro: Failed ao inicializar o hardware. Fiz download dos drivers no site da encore e consegui instalar e carregar o programa. Configurei, executei o Search para tv e fm, configurei para Pal-M mas nada, sem imagem e sem som.

E neste caso galera?

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um e-mail para o fabricante nos EUA e olha o que eles me responderam:

Thank you for contacting Encore Electronics Technical Support

Did you also install the Spanish Utilty for this device also? I would do this if you haven not yet. Also check the Video Card and Sound Card in this Computer and ensure that these drivers are up to date, with the Manufacturers drivers.

David

Encore Electronics Technical Support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galera....

si possivel me ajudem por favor

seguinte

eu tenho uma placa de TV Encore ENLTV - FM

e tipow eu conectei ela certinhu no PC

e o meu windows (windows XP)

acha ela normal...

ai ele fala que acho ''controlador de multimidia''

ai eu boto o cd que veio com a placa e instala normal...

só que mesmo assim eu clico no software e dá um erro ''Fail to inicialize hardware! Error 0x80601001''

mesmo com ela instalada

vi aqui no fórum que parece que são 2 drivers que tenque instala

mais aqui no meu PC só acha 1 driver...

se alguém souber o que está aconteçendo por favor

post aqui

vlwzão galera

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu também estava com esse problema e consegui resolvê-lo da seguinte forma:

1. Vá no gerenciador de dispositivos;

2. Clique com o botão direito em cima do Controlador de Multimidia q tá com uma exclamação;

3. Atualizar driver;

4. Marque a opção Não, não agora - avançar - Instalar de uma lista... (avançado) - avançar - Marque a opção Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado. - avançar - clique na opção "Com o Disco" e vá até a pasta q se encontra o driver. Pronto!

Aí vai aparecer novamente outra janelinha pra instalar o outro driver e o caminho do driver já vai estar gravado, nesse outro passo não é preciso marcar a opção "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado." deixe como estar e avance.

Espero ter ajudado...

Eu também estou com este problema. Minha ENLTV FM TV Turner Pro PCI TV Capture Card V7.0.1.00.1 funcionava impecavelmente no meu PC com Windows XP SP2 mas não mais após instalar o Windows XP SP3. Já tentei todos as sugestões.

Aqui eu fui até o procedimento 4. mas não instala corretamente. Ocorre um erro e informa,

"Não é possível instalar o hardware.

Problema na instalação deste hardware.

Controlador de multimídia.

Erro durante a instalação do dispositivo.

Uma seção de instalação de serviço neste INF é inválida."

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

·

Eu consegui agora a pouco, efetuar uma instalação forçada e a instalação foi efetivada com aparente correção indicando que os drives foram instalados e o gerenciador de hardware não indica nenhuma esclamação ou indicação de instalação incorreta.

No entanto, ao tentar abrir o programa, ocorre a seguinte mensagem "Fail to Initialize the hardware" e o programa é encerrado sem sucesso.

·

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estou com um problema semelhante ao do nosso amigo, só que mais avançado um pouco. Eu consegui instalar o software a placa funciona normal no quesito captura de video, só que eu não estou conseguindo gravar e salvar no meu PC a minha captura de video, eu preciso fazer transferencia de VHS para DVD e por este motivo não consigo.

Espero que possam me ajudar,

ATT; Ru@n S@ntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguém sabe me dizer se essa placa funciona com XP atualizado com SP3, pois não consigo nem instalar.

O problema é semelhante ao do Struggler.

Eu também estou com este problema. Minha ENLTV FM TV Turner Pro PCI TV Capture Card V7.0.1.00.1 funcionava impecavelmente no meu PC com Windows XP SP2 mas não mais após instalar o Windows XP SP3. Já tentei todos as sugestões.

Aqui eu fui até o procedimento 4. mas não instala corretamente. Ocorre um erro e informa,

"Não é possível instalar o hardware.

Problema na instalação deste hardware.

Controlador de multimídia.

Erro durante a instalação do dispositivo.

Uma seção de instalação de serviço neste INF é inválida."

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um e-mail para o fabricante nos EUA e olha o que eles me responderam:

Thank you for contacting Encore Electronics Technical Support

Did you also install the Spanish Utilty for this device also? I would do this if you haven not yet. Also check the Video Card and Sound Card in this Computer and ensure that these drivers are up to date, with the Manufacturers drivers.

David

Encore Electronics Technical Support

Essa Encore é muito engraçada, mandam essa mensagem padrão para todo mundo pedindo para atualizarem para os drivers de video mais recente, e o meu problema é justamente esse.

Eu tenho uma placa dessa e ela funcionava direitinho até a versão 175.19 dos drivers da NVidia. Qualquer versão posterior a essa que eu instalo, inclusive a novíssima versão 180.48 a placa não dá mais vídeo. A parte de FM funciona normalmente mas a TV só aparece um quadro branco sem imagem e som.

Escrevi para a Encore Brasil e Americana e a resposta que obtive da Encore Brasil foi a seguinte:

**********************

Para oferecer uma melhor atenção, solicitamos que nos informe: o numero de serie do seu aparelho.

e um problema de Nvidia que esta acontecendo com os ultimos drivers.

sugerimos-lhe que use os velhos drivers para a sua placa de video

**********************

A Encore Americana sequer respondeu.

Continuo com o mesmo problema e não posso mais atualizar meus drivers de vídeo se quiser assistir a TV. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...