Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP: Acer ASPIRE 5672 x Tosh M105-S3064 x Sony Vaio FE650


oie

Posts recomendados

Oi Pessoal!

Quanto aos 3 notebooks abaixo, gostaria de saber qual seria a melhor opção de compra considerando a relação custo-benefício?

Acer Aspire 5672WLMI

Core Duo T2300 1.66GHz/2MBL2/667MHz/1GB/120GB/SuperMulti/56K/GigNIC/abg/BT/15.4"/XPH/CAMERA

http://global.acer.com/products/notebook/as5670.htm#

Valor=US$1250,00

Sony Vaio VGN-FE650

CENT CORE DUO 1.66/1024/120/DVDRW/CAMERA

http://www.learningcenter.sony.us/assets/i...icle/specs.html

Valor=US$1480,00

Toshiba Satellite M105-S3064

http://www.toshibadirect.com/td/b2c/pdet.t...amp;poid=338265

Valor=US$1300,00

Ah! Caso seja possível: Quais seriam os pontos fortes e/ou fracos de cada um deles?

Os preços foram retirados do site:http://www.navenet.com/produtos.asp , se vocês quiserem, aceito outras sugestoes de notebooks nessa faixa de preço (inferior a US$1500,00).

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a NaveNet é uma loja grande na cidade de leste porém quando fui lá percebi que o negocio deles é a venda massiva e que tem uma qtde imensa de de procutados do tipo refuable (assim que escreve?) enfim aqueles com a caixa diferente e tal... lá tem outras lojas melhores nesse quesito, mas aí são mais caros também.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! Esse negócio de refurbish (recondicionado) é fogo mesmo!

Porém isso dá para ver no preço, pois os vendedores já falam quanto custa o bendito e quanto custa o novo, o perigoso é eles não terem o novo e quererem vender o bendito como se fosse o novo, ou seja, " gato por lebre"! Valeu pela Dica!

No entanto, quanto a esses modelos, qual seria mesmo a melhor opção de compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toshiba...

Prós:

- Finger Print Reader

- 14,1" (pois diminui o peso)

- XP Média Center

Contra:

- Mémoria de video compartilhada

- Não tem bluetooth ( tem gente q não usa, outros fazem questão)

- Não fala se tem DVI.

- Não fala se o HD é SATA.

Sony

Prós:

- É SONY

- XP Média Center

- Dizem q a tecnologia de imagem LCD da sony é superior

Contra:

- É Caro

- Mémoria de video compartilhada

- Não tem bluetooth ( tem gente q não usa, outros fazem questão)

- Não fala se tem DVI.

Acer

Esse tem 2 opcionais que acho essenciais... Receptor de TV(tv tunner) e phone bluetooth... mas na navenet acho q não tem essas opções...

Prós:

- Preço

- bluetooth

- 128 MB de video dedicado

- Interface DVI

- Rede 1Gbps ( mas pergunto, onde usar? )

Contra:

- XP Home (mas é XP original) haeuaheuae finalmente...

- marca menos famosa..

Qual comprar?

Se você conseguir comprar com garantia de fábrica extendida para o Brasil, é esse...

senão, tenta comprar o acer com esses acessorios (tv e phone bluetooth)...

Uma coisa legal de fazer é colocar pra passar o mesmo DVD nos 3, pra ver qual imagem é melhor... parece que a tecnologia de imagem LCD da sony é bem melhor...

Eu tenho o Acer... já desisti de assistir filme nele... porque tem ficar bem posicionado pra ver legal... um amigo tem um Dell e fez a mesma reclamação... se o sony não tiver esse problema, mais um ponto pro sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 5672....

não consegui utilizar um controle remoto universal nele... não sei o q acontece com o infra vermelho do note... . não consegui utilizar.... e não achei nada nos forums...

A ACER lancou a linha 5680.... acho da pra ver no globar.acer.com

A webcam não é excelente... é boa... mas se não tiver iluminacao fica uma porcaria...

as caixinhas de som náo dáo um ##### som.... quebra um galho... o negocio é ligar um home theater.... que ainda infelizmente não sobrou grana pra comprar....

ele é meio pesado... se você for utilizar uma mochila pra carregar, você vai se cansar... eu fiz algumas viagens pelo norte do pais... e levei ele numa mochila... no final da viagem... eu queria largar ele pra tras...

se você conseguir pesquisar e achar um micro com a mesma configuração e com tela de 12", acho q é a melhor opcao... dai pra ver um filme você usa o cabo S-Video e liga na TV... quando eu comprar minha tv lcd de 32" vou fazer isso...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...