Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo HD 250GB não formata totalmente, fica travando


Tibilk

Posts recomendados

Senhores,

Tenho 2 Hds instalados no meu PC, um mais antigo Seagate de 40Gb e um novo Samsung 250GB. Com o suporte do tópico especifico no CH, fiz a instalação da seguinte maneira:

IDE Primary: HD 40GB – Master – na ponta do flat cable

HD 250GB – Slave – no conector do meio do flat cable

· Os jumpers obviamente foram configurados de maneira correta, master e slave.

Quando entro na BIOS, vejo que esta tudo OK, os 2 HDs estão aparecendo normalmente, como master e slave, onde seleciono o Boot no HD antigo ( com o Win XP instalado ).

Após este procedimento, cliquei com o botão direito em meu computador, e em seguida em Gerenciar, depois Gerenciamento de Discos, para finalmente formatar o novo HD. Tudo acontece normalmente e inicia a formatação da nova unidade. Início, 1%, 2%, 3%....... 23% . ele atinge os 23% em aproximadamente 15 minutos de processo, mas fica travado nos 23% e não avança. Já deixei a noite inteira esperando para ver o resultado, mas ele fica travado nos 23% e não avança nem por decreto. Gostaria de saber se estou fazendo algum procedimento incorreto, ou se foi realmente azar e comprei um HD com defeito.

Antecipo meus agradecimentos,

Grato,

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...