Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tibilk

Novo HD 250GB não formata totalmente, fica travando

Posts recomendados

Senhores,

Tenho 2 Hds instalados no meu PC, um mais antigo Seagate de 40Gb e um novo Samsung 250GB. Com o suporte do tópico especifico no CH, fiz a instalação da seguinte maneira:

IDE Primary: HD 40GB – Master – na ponta do flat cable

HD 250GB – Slave – no conector do meio do flat cable

· Os jumpers obviamente foram configurados de maneira correta, master e slave.

Quando entro na BIOS, vejo que esta tudo OK, os 2 HDs estão aparecendo normalmente, como master e slave, onde seleciono o Boot no HD antigo ( com o Win XP instalado ).

Após este procedimento, cliquei com o botão direito em meu computador, e em seguida em Gerenciar, depois Gerenciamento de Discos, para finalmente formatar o novo HD. Tudo acontece normalmente e inicia a formatação da nova unidade. Início, 1%, 2%, 3%....... 23% . ele atinge os 23% em aproximadamente 15 minutos de processo, mas fica travado nos 23% e não avança. Já deixei a noite inteira esperando para ver o resultado, mas ele fica travado nos 23% e não avança nem por decreto. Gostaria de saber se estou fazendo algum procedimento incorreto, ou se foi realmente azar e comprei um HD com defeito.

Antecipo meus agradecimentos,

Grato,

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!