Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
grievous

Duvida na Compra de Fontes !

Posts recomendados

Bom galera eu tenho uma fonte genérica de 250W reais e gostaria de trocá-la por algo mais poderoso/potente , andei olhando no site www.waz.com.br e achei duas fontes que são ideiais para o que eu procuro , seria uma fonte da Vcom de 420W reais esta aqui Fonte Vcom e a outra seria uma da Seventeam de 350W reais Fonte seventeam por mim eu compraria a da Vcom de 420W reais mas como eu não entendo praticamente nada de fontes eu gostaria da opinião de vocês, pois a fonte da seventeam apesar de ser menos potente está mais cara que a da vcom , ou seja, tem coisa ai no meio, Brigadao galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcom de 420W reais HAHAHA...

Seventeam de 350W Pode confiar...

"pois a fonte da seventeam apesar de ser menos potente está mais cara que a da vcom , ou seja, tem coisa ai no meio, Brigadao galera!"

É claro que tem, a ST é uma fonte boa e honesta, a Vcom, uma enganação, sacanagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm interessante , eu também viso fazer um overclock depois que comprar a fonte da ST e um cooler pra minha placa de video da Artic Cooling ! Valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Va de Seventeam.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal valeu Male, meu pc é quase igual ao seu cara ! hehehe já vou encomendar a fonte + cooler + pasta termica AS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!