Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GunZ

Ajudaaaaaa

Posts recomendados

Eu tenho um PC c/256 mb de ram,NVIDIA GeForce4 MX 4000(64mb de video)e um AMD ATHLON XP 2000+,Roda Quake 4????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, entra no site da minha assinatura aí e testa.... maaaas não anime-se muito...

=(

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mermaozinho... n vai roda sem lag não... tipo... eu tenho essa configuração aqui cm minah Fx... roda legal até... mas quando eu tinha 256 de ram... q já é o primeiro problema legava demais.. precizza no minimo 512... sua placa no maximo aguenta + seu proces 600x500 low sem nehum efeito decente ... e ainda vai ter hora q vai dar lag... arruma mais 512 de ram q seus problemas principais vão akabar,... dps aruma mais 200 pra compra uma G 6220 e já era... vai dá uma boa ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Exactly, +DDR e + GDDR (Memória RAM e de vídeo) resolvem o problema, eu creio. Entretanto, if u place everything on low, com uns 512MB DDR roda com 2% de problemas, dude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!