Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MatBar

Notebook: qual devo comprar?

Posts recomendados

Estou precisando comprar um notebook que tenha 1GB de RAM e HD de 100GB.

Mas eu não estou conseguindo identificar entre os processadores qual me atenderia.

Vi esses abaixo:

AMD 1.8GHz Turion 64

Pentium M Centrino 1.73GHz

Qual é mais rápido?

Existe algum site onde tem essas comparações?

Hoje eu uso um AMD Athlon XP 2000 ()que está um pouco lento para minhas aplicações). Que tanto que esses 2 acima seriam mais rápido que o meu?

Mais um detalhe: me interessei pelo ACER ASPIRE AS5004WLMI (1.8GHz Turion 64, 1.0GB DDR, 100GB, DVD±RW DL, Windows XP, 15.4" TFT - MPN: LXA5105328). Seria uma boa opção?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amigo, eu se fosse você, eu escolheria o AMD Turion 64, por ser um processador com a nova tecnologia (64bits). Ele é bem veloz. Posso lhe garantir isso, pois possuo um AMD Turion 1.8GHz que realmente é muito rápido. O Intel Pentium M Centrino também é uma boa opção. O que é interessante do AMD Turion é que você pode instalar o Windows XP Professional x64 que é muito mais veloz que o Windows XP x86 (convencional).

Compartilhar este post

Link para o post

Rodolfo , valeu pela informação sobre o Turion 1.8.

E também não sabia sobre o Windows XP Professional x64 ser mais rápido. Muito interessante isso.

Agora, me disseram que o Core Duo é muito mais rápido que o Turion. Isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!