Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia Técnica para MP4


claudius oleander

Posts recomendados

Bom... comprei um mp4 player da Orange Game e nu começo era tudo uma maravilha, mas depois de duas semanas a saida de som ficou com mau contato, ou seja, eu tinha q fica mexendo toda hora nu fone pra sair o som... ai eu comecei a enrolar o fio do fone pra ficar esticado. Bom... já estava pensando onde ir arrumar, porque meu amigo disse q em lugares onde concerta celulares ele s também arrumam mp4. Bom, pedi a minha irmã q levace o aparelho em alguma assintecia porque ela tem tempo e eu num tenho.

Moral de história, num sei uq ela fez, mas o botão q tira foto, seleciona a musica, ou seja, como se fosse u "Enter" da aparelho ficou meio fundo e num funciona.

Quero arruma-lo a mais breve possivel a saida do fone q ta com mau contato e o botão q deve ta mau encachado, agora como ela conseguiu fazer isso? Nem eu sei... ######.

Me ajudem por favor!!!

Meu e-mail é [email protected] por favor!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você for aqui de São Paulo - Capital

você pode levar no Shopping 25 de Março, na 25 de março

no 2º andar la tem uma assistencia técnica que

conserta MP3 player, não sei como é o serviço deles

mas sei que conserta, so procurar por assistencia tecnica

no 2 andar que não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...