Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desmontar Laserjet 6mp


Posts recomendados

Gostaria de q alguem me passasse um link de algum tutorial sobre os passos para desmontar uma hp laserjet 6mp ou me enviasse algum arquivo no meu email: [email protected]

a minha impressora esta fazendo uma listra preta de uns 2cm de fora a fora na pagina no canto esquerdo e quero ver o que pode ser, e essa mancha quando passa-se o dedo você percebe q ela esta em alto relevo como se tivesse grudado alguma coisa ali.

Eu tentei abrir a impressora mas ela é meio complicado pois tem muitas travinhas, parafusos e encaixes e eu fiquei com medo de quebrar alguma coisa pois notebook eu desmonto ele todo de qualquer modelo, mas na impressora eu fiquei preocupado em quebrar alguma coisa.

Por favor, me dêem dicas dos passos para desmonta-la ou me envie algo a respeito.

Muito Obrigado!

Atenciosamente

Alexsandro Nunes

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...