Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda!


rickfranzferdinand

Posts recomendados

olha pessoal onde eu clico ou onde eu vou pra configurar as latencias as velcidades "mhz" das memorias me ajudem ai.e eu tenho duvidas eu tenho um pente de 256mb PC133mhz DIMM e eu comprei uma de 128 dimm pc133 ai quando coloco os dois pentes juntos e varias combinaçoes de slots o pc tem hora q liga e quando liga trava ou reinicia de repente o q eu faço sera q os pentes de memorias estão trabalhando em freqüências diferentes e sera q se eu ajustalos na mesma freqüência na mesma velocidade as memorias irao funcinar sem problemas

ajuden-me por favor se houver formas de configurar algumas coisas q poderao ajudar a funcionar essas memoria postem ai por favor

++++++to querendo compra um pente de 512mb e to com medo de não funcionar q nem essas q postei caso eu consiga fazer as duas memorias funcionar tranquilo com ajuda de vocês vou compra tranquilo tambem sem medo de não funcionar++++++

§§§§§§§§§VALEU thumbs-up.gif §§§§§§§§

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...