Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha solução (fotos)


abalou

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu to usando filtros de AR condicionado automotivo, peguei o mais barato na loja, acho que foi do uno.

Se assoprar contra ele você sente boa parte do ar passando pelo filtro, usei na parte de baixo do gabinete onde fiz um buraco retangular pra ele.

E o melhor de tudo é que até o barulho diminuiu sensivelmente.

A minua duvida é se eu não consegueria o mesmo resultado usando filtros de papel de aspiradores de pó que devem ser mais baratos que os do Ar condifionado de veiculos.

Já me falaram também pra roubar uma meia calça desfiada e colocar nas fans com a grill pra não deixar enroscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tembém tenho essa dúvida. Tentei filtro de lã para arcondicionado, mas bloqueia 80% do fluxo de ar.. uso perflex, o mesmo pano de nosso amigo lá de cima... até agora é o mais viável... a meia calça nunca tentei, resta saber se rola esse lance de bloquear o ar também.... estou priocurando mas não achei ainda aquela espuminha beeeem fina que vem nos filtros de ar da akasa... mas deve ter a venda sim. Se alguem souber o que é aquilo e onde vende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...