Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alessio

"YOUR COMPUTER IS INFECTED"

Posts recomendados

Amigos; estou precisando de ajuda; surgiu um balão vermelho com o um X na barra de ferramentas com os seguintes dizeres : ´´Your computer is infectd´´; o problema é que não encontro esse arquivo em nenhum lu8gar do computador e não tive sucesso ao usar dicas que funcionaram com outros usuários aqui do fórum,meus sistema esta super lento e acusando outros erros de arquivos... POR FAVOR ME AJUDEM...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxa;mas não teria outra forma ? Eu não entendo muito de computador; e eventualmente posso ter feito algum procedimento errado...me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser o seu firewall,,, indicando que seu pc pode ocorrer de ser infectado...

voce deve usar o WinDows XP... e ocorre essa mensagem.... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Será ? Muito estanho isso ... o que fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alessio,

Não se apavore.

Você foi atacado por algum malware.

Poderá resolver sem formatar sim.

Poste seu problema no tópico: "Segurança da Informação" - "Dúvidas sobre invasões e infecções".

O pessoal lá é fera e com certeza vai te ajudar a remover o "bicho".

Por enquanto procure não acessar bancos e outros locais onde precise de senha e dados pessoais.

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Alessio,

@- Faça um scan on-line em um desses links disponíveis: PANDA ou BITDEFENDER

...em todos os discos; reserve log...

• Obs: Usuários do Avast podem receber um alerta ao tentar utilizar o scan do PANDA. Caso receba, ignore ou desabilite o seu anti-vírus temporariamente para fazer o scan.

@- Baixe o HijackThis, colocando numa pasta em C:\HIJACK\HijackThis.exe

- Para executá-lo, feche todas as janelas abertas e clique em Do a system scan and save a logfile.

- Post um log do hijack, do scan on-line e cole-os na sequência.

<div align="center">Mr. Coruj@</div>

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!