Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas dessincronizadas após compilação no DVDLABPro2 como


Posts recomendados

:palmas: Olá amigos, creio que muitos que utilizam o DVDLabPro2, em relação à sincronia das legendas, já passou ou conhece alguém que já deve esse problema.

Apesar de achar o DVDLabPro2 fantástico, com seus recursos e tudo mais, ainda não consegui solucionar esse problema de sincronia das legendas.

Utilizo o Subtitle Workshop (SW), para digitar e sincronizar minhas legendas em relação ao tempo de reprodução dos meus filmes, o qual ao final salvo com a extensão.SRT.

As legendas rodam perfeitamente dentro do (SW), porém após a compilação dentro do DVDLABPro2, elas não batem.

Eu assisto no PowerDVD no começo elas aparecem no tempo certo, uma beleza, porém se eu adiantar o filme ou escolher um capítulo específico vira uma bagunça.

Muitos dizem que é o problema com a versão Pro 2 do DVDLAB, que isso não ocorre com a versão 1.53.

Porém eu gostaria de saber dos amigos, se alguém tem esse tipo de problema com a versão 2, ou simplesmente me fornecer uma luz como solucionar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...